156. Rastreador

Caroline Hart

A vida é mesmo irônica.

Suas voltas, seus jogos. Suas promessas quebradas disfarçadas de destino.

Quando eu tinha quinze anos, costumava sonhar com o dia em que conheceria meu pai. Me perguntava se ele se pareceria comigo. Se gostaríamos das mesmas coisas. Se ele sorriria ao provar meu arroz com ervas o primeiro prato que aprendi a fazer sozinha.

Se ele me amaria.

Por que ele me abandonou?

Eram tantos “porquês” idealizados por uma adolescente carente de respostas.

Na adolescência, o mundo parece cheio de portas abertas. Acreditamos em recomeços, acreditamos que tudo vai fazer sentido algum dia. Tudo é intenso demais. Dói demais. Sonha-se alto demais.

Mas agora, tendo conhecido quem ele realmente é… entendo.

Eu nunca mereci um pai como Richard Lancaster.

E talvez..., talvez Deus e minha mãe tenham me poupado da pior condenação: crescer ao lado de um homem manipulador, egoísta, narcisista. Alguém que destrói tudo o que toca.

Hoje, olhando para o meu filho, consigo entend
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App