Capítulo 372
Ponto de Vista de Maria

Guiada pelo meu companheiro, nossa procissão fez a lenta e sinuosa jornada até seu escritório. Além do som dos nossos pés pisando nas planícies gramadas e do vento soprando, tudo estava estranhamente silencioso.

Embora isso só aumentasse a tensão que todos sentíamos, eu via como um mal necessário.

Havia um olhar distante nos olhos de Samuel, e para tirá-lo daquele estado, apertei sua mão de forma reconfortante, mas ele pareceu não notar.

Na verdade, seu corpo ficou um pouco mais tenso e, interpretando isso como um sinal para dar-lhe espaço, decidi que estaria lá para ele quando ele quisesse.

Finalmente, o prédio que abrigava o escritório do meu companheiro ficou visível. Isso deveria ter me trazido alívio, mas quando vi a pessoa que nos esperava ali, senti um arrepio involuntário percorrer minha espinha.

Vitória.

Ela estava vestida com as características túnicas brancas que marcavam seu status como alta sacerdotisa, e se por acaso parecessem um pouco desgastadas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App