Capítulo 26

Cássia se viu novamente sozinha, com um vazio excruciante no peito. O carro de Kalel já não era mais do que um ponto distante no horizonte, levando consigo não apenas o homem, mas também os últimos resquícios de sua esperança. Ela estava no fundo do poço, um lugar de desespero que ela nem imaginava que poderia piorar.

Trabalhou o restante do dia na pousada, com o corpo movendo-se mecanicamente enquanto a mente açoitava-se com a traição e a humilhação. Cada sorriso forçado para os hóspedes, cada lençol limpo, era uma lâmina afiada em sua alma.

A noite em casa foi um tormento. Passou-a em claro, os olhos fixos no teto escuro, revivendo cada detalhe da noite anterior e da fúria de Natan. A culpa a esmagava, as palavras do irmão ecoando em sua mente. Ela se odiava por ter se entregue, por ter sido tão cega, por ter permitido que sua vida, já tão difícil, desmoronasse de uma forma tão devastadora.

No outro dia cedo, com a exaustão marcada no rosto, Cássia pegou a primeira balsa. A viagem f
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP