— Às vezes a saudade machuca bem mais que um ferimento físico. — Toco meu peito sentindo uma dor profunda dentro de mim. — Sinto muita falta dela, éramos amigas, contávamos tudo uma à outra, mas ela demorou para me falar que estava doente. Eu estava tão ocupada com a faculdade que não prestei atenção que ela sofria.
— Pais são superprotetores, talvez, ela não tenha te contado, porque quis te poupar, não estou dizendo que foi certo, mas ela teve o motivo dela
— Sei disso, Mainha era muito protetora comigo e Levi, sempre nos colocou em primeiro lugar, por isso não a culpo, Maria.
— E não deveria se culpar também.
— Eu não consigo.
— Sei minha linda. As perdas, normalmente fazem isso, atingem a pessoa em cheio, as fazem se arrepender, desesperar, ficarem depressiva e muitas outras emoções. Lembrar dos bons momentos pode ser uma alternativa interessante para lidar com a dor e a saudade. E a sua autoestima baixa?
— O que tem ela?
— Mas cedo te elogiei, disse que você é linda, gosto