Pode até parecer prepotência, mas é dessa forma que conduzo a minha empresa.
Li os e-mails em que ela enviou e em um deles havia um número, ela pedia que eu ligasse com urgência assim que tivesse lido o e-mail.
Pensei muito se deveria ou não ligar, mas precisava dá um, basta nisso.
Pego meu celular do bolso e disco o número que a senhora Vera Lúcia pediu para ligar. A ligação chamou por três vezes antes de uma mulher atender com a voz aparentemente cansada.
— Alô?
— Aqui quem está falando é Edward King, estou falando com a senhora Vera Lúcia?
— Senhor Edward? Meu Deus! Não acredito que seja o senhor. — A mulher começou a chorar do outro lado da linha e eu não a entendia mais.
Ainda que ela estivesse chorando, a felicidade era nítida na voz da senhora. Isso me fez ficar envergonhado por acabar com a felicidade dela.
— Por favor, senhora Vera, não quero ser insensível, mas eu pedir à senhora para parar com a insistência, minha secretária não para de mandar recados da senhora, fora os e