Capítulo 41✓

Benjamin Cooper ✓

As palavras dele ficaram pairando no ar, como uma maldição. Bryan saiu, deixando-me sozinho no escritório, preso em uma onda de arrependimento e raiva que eu não sabia como controlar.

Por mais que eu quisesse gritar, o silêncio era ensurdecedor. Passei as mãos pelos cabelos, frustrado, buscando uma saída para aquela pressão crescente. Quando não aguentei mais, peguei as chaves do carro e saí do escritório.

Aquela sensação de frustração ainda martelava em minha cabeça. As malditas acusações de Bryan continuavam ecoando em minha mente, me puxando para um lugar sombrio. Eu precisava esfriar a cabeça, sair por aí, dirigir até que a raiva passasse. Mas, assim que cheguei na garagem, meus planos desmoronaram.

Ava estava lá, ocupada demais com suas cadelas para perceber minha presença de imediato. Vi as coleiras sendo presas no banco traseiro, e a pequena mala ao lado. Ela estava indo embora. Eu sabia que, naquele estado, ela poderia fazer uma loucura. Lembranças do últi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App