capítulo 101

NICHOLAS

O vazio ao meu redor é insuportável. Acordei e procurei por Sarah e nossa filha, mas não encontrei nenhum sinal delas. Meu peito se comprime em uma angústia sufocante. Algo está errado.

Tento ligar para Sarah, mas as chamadas caem direto na caixa postal. Tento Emma, minha irmã, e o mesmo acontece. O silêncio na casa se torna um ruído ensurdecedor. Vou até o quarto delas, meu coração martelando contra o peito. Quando abro o armário, a verdade me atinge como um soco no estômago: as roupas sumiram.

Ela me deixou.

A dor é imediata, dilacerante. Levo uma das mãos ao rosto, tentando conter a explosão de sentimentos.

Sento-me no sofá, um copo de uísque firme nas mãos, buscando um alívio que não vem. Meu olhar vagueia pela sala, parando na porta. Estou prestes a sair para confrontar minha irmã quando o interfone toca. Meu coração dispara.

Será Sarah?

Corro até a porta, a esperança me impulsionando, mas meu entusiasmo morre assim que vejo um homem desconhecido parado ali. Ele tem um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App