CAPÍTULO 6

#Melissa

Acordo com uns gritos, quando ia ver o que estava acontecendo, os gritos cessam.

Sigo para o banheiro tomo um banho e faço minha higiene matinal.

Saio do banheiro e procuro algo para vestir, escolho um vestido preto de alças finas com decote quadrado, ele é bem colado ao corpo e vai até o meio das minhas coxas.

Me sento em frente à penteadeira, me olho no espelho, estou horrível cheia de olheiras, passo um pouco de maquiagem para disfarçar.

Penteio os meus cabelos e, novamente, volto a escutar os gritos, mas, desta vez, escuto a voz de Mia e logo depois a do Logan.

Será que Mia já sabe do que aconteceu ontem entre mim e o pai dela?

Vou até a porta e abro um pouco para tentar ouvir o que eles estão discutindo.

– EU NÃO QUERO ESTA MULHER AQUI, PAI...

– JÁ CHEGA, MIA, E, COMO EU TE DISSE, QUERO ESTE GAROTO FORA DAQUI AGORA.

Resolvo descer, não parece que Mia já saiba de algo.

Saio do quarto e desço as escadas com medo do que me espera.

Quando chego à sala de jantar, encontro todos lá, mas não parece estar rolando nada agradável. Ryan está com a boca machucada e Renatá esta chorando logo atrás de Logan, Mia parece uma leoa e Allan tenta acalma-la, ela se vira para mim e parece brava.

– Mia.

– Por que você não me disse nada.

Fico sem saber o que falar, ainda não sei do que ela está falando.

Olho para Logan e ele dá um leve aceno de cabeça, ela não sabe do que aconteceu entre mim e o pai dela.

– Mia, eu estava muito cansada e resolvi vir para casa só isso.

– Não foi só isso não, aquele moleque – Logan aponta para Ryan – tentou te pegar à força.

– Eu... – Ryan tentou falar mas parou quando Logan avançou contra ele. – Desculpa, Mel.

Apenas balanço a cabeça, ele estava bêbado, eu também tinha bebido.

– Mel. – Mia me abraça e sussurra em meu ouvido que quer falar comigo.

– Está resolvido então, você pode ir embora. E vou querer ter uma conversa com seus pais.

Mia não disse nada, ela sabia um pouco do que tinha acontecido e não iria ser contra que o Ryan fosse embora.

– Não, ele não vai embora – digo e vou até o lado de Ryan, ele sorri para mim, mas eu o ignoro e fixo meus olhos nos de Logan, que, no momento, parece querer me enforcar.

– Já decidimos, este garoto não vai ficar – Renata tenta dizer algo, mas para ao ver o olhar que Logan lhe lança.

– O que aconteceu ontem foi entre mim e ele, ele estava bêbado...

– Isso não tem desculpa. – Ele me interrompe, sua voz firme fazendo com que ficasse arrepiada.

– Mel, ele tem razão, obrigado por me defender, mas não posso ficar, estou muito arrependido do que tentei fazer e te peço mil desculpas.

Seus olhos estavam repletos de dor, eu sei que ele gosta de mim, mas o mundo não é justo.

– Está tudo bem. – Quando o abracei, ouvi o suspiro de irritação de Logan e me afastei, só para me decepcionar, quando voltei a olhar para Logan ele e Renata estava se beijando.

– Com licença. – Ryan saiu, deduzi que fosse arrumar as malas.

A cena continuava à minha frente, meus olhos se encheram de lágrimas, mas me forcei a não chorar. Sem espera por mais, saí da sala e fui para os fundos, me sentei em frente à piscina, coloquei meus pés na água e as lágrimas caíram livremente dos meus olhos, a dor me dilacerando. Como fui tola, depois de ontem, pensar que algo mudaria, ele nunca que iria ficar com uma garota boba como eu.

– Mel. – Escuto a voz de Mia. Antes que ela se aproxime, limpo as lágrimas do meu rosto.

– Oi – digo quando ela se senta ao meu lado. Mia coloca os pés dentro da água, ela olha nos meus olhos, por pouco não volto a chorar.

– Me conta o que realmente aconteceu ontem. – Desvio o olhar e olho para uma roseira logo depois da piscina.

– Estava bebendo com um cara, eu bebi muito resolvi sair para tomar um ar, mas logo depois Ryan apareceu. Ele estava muito bêbado, começou a falar umas coisas, tentei me esquivar, mas ele passou dos limites, tentou me beijar eu bati nele. – Ela me olha assustada, mas não diz nada. – Ele estava bêbado, não fez por mal.

– Você deveria ter me contado. – Tento interrompê-la, mas ela continua. – Você deve me prometer que, se voltar a acontecer isso, irá me falar.

– Tudo bem. – Mia me abraça.

– Mia. – Allan a chama, ela se vira e o vê parado na porta.

Ryan esta de saída. Acompanho até a porta, ele esta diferente, muito quieto. Espero até que ele saia e entro, me sentei à mesa com os demais e começamos a comer, não disse uma só palavra. Mia ficou me observando por um tempo, mas logo se distraiu com que Allan falava.

Aos poucos todos saíram da mesa, ficando só Logan e eu.

– Melissa, você tem namorado? – Me viro para ele e encaro seus belos olhos.

– Não – digo rude. Ele percebe que, se tivesse namorado, não teria o beijado daquela maneira.

– Desculpe, não quis ofendê-la, mas é que você é jovem, uma garota bonita e inteligente, pensei que tivesse alguém. – Se ele soubesse que quem eu amo é ele, talvez tudo fosse diferente.

Não digo nada, só aceno com a cabeça, me levanto e começo a tirar as coisas da mesa e levar para cozinha, Logan vem atrás me ajudando, sinto ele bem perto do meu corpo. Começo a lavar a louça, ele pega um pano e vai secando.

– Sobre ontem... – ele dá uma tossida discreta, sinto meu rosto esquentar. – Desculpese passei dos limites, me diga, por favor.

– Que eu me lembre fui eu que comecei.

– Eu me lembro, muito bem. – Discretamente, não tão já que percebi, ele tocando o membro, olho para baixo e sem nenhuma vergonha vejo seu membro criar volume em suas calças.

Ele deixa o pano de lado e foi se aproximando, seu corpo está bem próximo de mim.

– Você deveria ficar longe de mim. – Ele afasta uma mecha do meu cabelo e sussurra em meu ouvido, meu corpo inteiro se arrepia.

– Eu sei, mas não quero. – Acaricio sua nuca, ele beija um ponto sensível em meu pescoço fazendo com que eu gema alto.

Logan envolve minha cintura com seus braços e beija os meus lábios de leve, me afasto sem que tudo se torne mais intenso, ele solta um grunhido baixo e sorri um imenso sorriso que acende todo o meu corpo.

Terminamos de lavar a louça e Logan saiu para resolver alguns assuntos, fiquei assistindo a um filme, logo depois fui para piscina com Allan e Mia. Não vi Logan à tarde. Na hora do jantar, estavam todos muito agitados e eu estava muito exausta, ajudei a arrumar tudo, todos ia assistir ao um filme, mas decidi me deitar.

Tomei um banho e vesti uma camisola de seda roxa, ela tinha renda na barra e na parte dos seios, mandei uma mensagem para minha mãe perguntando como ela estava, ela respondeu que estava indo tudo bem no projeto, caí no sono logo em seguida.

Acordei suada e ofegante, tive outro sonho erótico com Logan. Tem sido assim desde que me apaixonei por ele e, depois do nosso beijo, só piorou minha situação. Resolvi ir até a cozinha tomar um copo de água muito gelado para tentar diminuir o calor que estava sentindo.

Me levantei da cama, calcei os chinelos, passei as mãos em meus cabelos e abri a porta do quarto onde estava, tentei fazer o mínimo de barulho possível enquanto ia para a cozinha. Preferi não acender a luz, assim ninguém ia perceber que eu estava na cozinha, passei por uma porta de vidro que dava para ver a linda piscina e dei uma olhada na lua que estava linda e iluminava tudo, sendo assim, a cozinha não estava tão escura. Fui até a geladeira e vi uma jarra de suco que estava no fundo e me abaixei para tentar pegar, quando senti uma mão apalpando minha bunda, subitamente me levantei e quando ia gritar a pessoa colocou a mão minha boca me impedindo de gritar.

– Ei, calma, sou eu. – Logan sussurra no meu ouvido e todos os pelos do meu corpo se arrepiam. – É um perigo você ficar nessa posição.

– Eu estava com sede e vim pegar um suco – falo ofegante.

– E não está mais com sede.

– Estou. – Ele me encostou na pia e pegou um copo no armário, voltou para a geladeira e pegou a água gelada e despejou no copo.

– Aqui a sua água, Melissa. – Ele fala com a voz rouca fazendo meus pelos se arrepiarem e o desejo deixar meu corpo ainda mais quente.

– Obrigada. – Tomo toda a água com ele me olhando, quando estava no último gole, ele puxou o copo da minha mão e colocou dentro da pia. Logan empurrou meu cabelo para o lado e puxou o ar com força.

– Seu cheiro é maravilhoso. – Ele depositou um beijo molhado em meu pescoço e veio dando vários beijos até chegar em minha boca. – O que você tem, heim, menina? Meu corpo te deseja até o último poro – ele sussurra e me beija um beijo cheio de desejo que me passa tudo o que ele quer comigo e, neste momento esqueço quem ele é e me entrego aos seus braços. Ele passa as mãos por meu corpo e me puxa para mais perto , entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura, ele vem para mais perto e começo a sentir sua rigidez, ele passa uma mão por baixo da minha camisola e tira minha calcinha e guarda no bolso da calça, então passa a mão no meu clitóris já molhado e pulsando em sua mão.

– Tão molhada, minha pequena. – Ele dá um sorriso lindo e morde meu pescoço. – Faça com que eu pare, me afaste, não estou mais aguentado.

– Não se afaste, eu te quero mais que tudo. – Quando eu falo isso ele, me puxa para mais perto e com uma mão começa a abaixar a calça, quando de repente ele para.

– Por que você parou?

– Tem alguém descendo, se esconde aqui, vem, corre para dispensa – ele fala e eu corro para a dispensa puta da vida.

– Logan – ouço a voz de Renata. – O que faz aqui sozinho?

– Estava tomando água.

– Há , tá. – Eles ficam em silêncio e quando dou uma espiada vejo Renata tentar beijar ele.

– Não, Renata. – Ele fala e afasta dela.

– Por que não?

– Eu não quero. – Quando ouço ele falar isso, um sorriso brota em minha boca. – Vai para o seu quarto, por favor – ele fala e eu vejo ela abaixar a cabeça e sair da cozinha.

– Melissa – ele fala baixinho depois de um tempo de silêncio.

– Aqui. – Me levanto e ele vem em minha direção.

– Onde paramos mesmo. – Ele me pega no colo e me beija de novo e começa a andar pela casa comigo no colo.

– Se alguém nos vir? – pergunto.

– Ninguém vai ver – ele sussurra no meu ouvido, sobe as escadas e me coloca no chão em frente à porta do meu quarto. – Você precisa dormir, minha pequena. – Ele me puxa me dando um último beijo . – Até mais e pare de andar quase nua pela casa – ele sussurra no meu ouvido, dá um tapa em minha bunda e sai andando pelo corredor.

Entro no quarto, com um sorriso bobo no rosto. Me deitei e dormi como uma pedra.  Sonhei mais uma vez com Logan e foi um dos melhores sonhos que já tive.

Acordo sorridente, faço minha higiene pessoal, visto um short jeans preto, uma camiseta branca e saio do quarto, quando ia começar a descer as escadas, vejo Renata beijando Logan, foi como se meu mundo tivesse parado e eu estivesse novamente em um pesadelo, minhas pernas ficaram moles e, se eu não tivesse segurado no corrimão, teria caído escada a baixo. Logan abre os olhos e me olha parada na ponta da escada, olho para ele, balanço a cabeça em sinal de negação e desço as escadas correndo e quase tropeço no último degrau, só consigo ouvir Logan chamando meu nome.

Saio de casa e vou em direção à praia. Caminho até que chego na areia, sento e choro. Isso irá se repetir, eu não sou forte o suficiente, eu não irei suportar, é o que sempre quis, mas não assim, por que tudo tem que ser tão complicado? Fico horas olhando para o mar, pensando em tudo, não irei deixar que ele brinque comigo novamente.

Me levanto e sigo para casa, não sei quanto tempo fiquei. Ando de cabeça baixa. Quando chego em frente à casa, limpo meu rosto e entro.

Quando abro a porta, Mia, Allan e Logan olha para mim, Mia está chorando. Sem que eu esperasse, ela me abraça, fico parada sem saber o porquê. Renata não está em lugar algum. Mia se afasta de mim e me olha, como se procurasse alguma coisa.

– Caralho, garota onde você estava? – Mia grita. Olho para Logan ele está abatido, grandes manchas escuras em seus olhos e sua pele está pálida, muito pálida.

– Esta um dia bonito e resolvi sair para ir para praia. – Allan não diz nada, sigo para cozinha, sinto um forte aperto no peito ao lembra de ontem.

Sinto a presença dele, seu cheiro invadindo cada poro do meu corpo, me encosto na pia e uma lágrima cai dos meus olhos, limpo rápido para que ele não possa ver.

– Por que você está fazendo isso? Eu não sou e não posso ser o que você espera.

– Eu sei – falo alto, me viro sem encarar seus olhos e caminho para o outro lado da cozinha.

– Por que você saiu daquele jeito daqui?

– Você estava beijando ela, o que você queria que eu fizesse...

– Nós não temos nada, você não deve me cobrar nada – ele diz ríspido.

– Eu já sei de tudo o que você esta falando, não precisa me lembra – digo rude. – Eu não sou idiota, então não repita – falo bem perto do seu rosto. Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que ele me puxa para seu corpo e cola minha boca à sua. O beijo é selvagem, sua língua explorando minha boca e a minha dele, ele me empurra na parede e me levanta fazendo com que entrelace minhas pernas em sua cintura, minhas mãos vão para dentro de sua camisa e aranho suas costas, ele se afasta um pouco para que possa respira, mas volta a atacar minha boca novamente.

Sua boca esmagando a minha, suas mãos apertando minhas coxas, que tenho certeza que ficaram marcadas com seus longos dedos.

Escuto vozes e empurro forte, mas ele continua a me beijar, mordo forte seu lábio, ele me solta e caio no chão, ele solta um gemido e leva a mão a boca, me estende a mão e me levanto. Mia e Allan entra sorrindo na cozinha, Mia olha de mim para Logan.

– O que esta acontecendo aqui? – Mia pergunta.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo