Capitulo. 77

Capitulo. 77

— Sim... se tiver alguma criança que nasceu de qualquer pessoa com a marca... — Alfonse abaixou a cabeça, assim como os outros, com pesar.

— Nunca pensei que algo tão cruel pudesse ser feito... nunca pensei que os interceptadores pudessem ser tão cruéis. Achei que fossem só para encontrar pessoas e levá-las ao alfa.

— É que existem dois tipos agora — interrompeu um lobo de voz grave, trazendo uma bandeja de bebida. Um velho lobo, dono daquele lugar, próprio para receber apenas a sua espécie. — Os interceptadores padrão, que rastreiam desaparecidos... desde que não usem antirastreamento. E os outros... os de execução. Aqueles são treinados para torturar e matar. Sangue frio. Os verdadeiros predadores.

— Como cães de caça de elite — murmurou Alfonse, girando o copo entre os dedos. — E estão soltos.

Maya ouvia em silêncio. As palavras martelavam em seus ouvidos como sinos de morte. Suas mãos tremiam — não por ela, mas por seus filhos. O medo de deixá-los ir para a escola se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App