Cap. 115
Cap. 115
— Senhora Lana… a que devo a honra? — a diretora perguntou, um pouco confusa. Aquela visita era das mais raras.
— Vim ver os três garotos que estão na classe dos meus afilhados. Soube que eles estão causando problemas e, por alguma razão, vocês estão sempre passando a mão na cabeça deles. — disse sem rodeios, com um ar de autoridade.
— Os irmãos? Claro. — a diretora hesitou. — Mas eles são alunos patrocinados… pelo próprio Alfa Kan. E esses problemas que você mencionou não existem. São crianças extremamente disciplinadas, apesar de virem de uma família simples.
Lana congelou por um segundo.
— Kan… já sabe? Ele tem cuidado dessas três crianças? — perguntou, confusa, tentando assimilar se Kan tinha ou não conhecimento de que eram seus filhos.
A diretora balançou a cabeça.
— O que ele sabe? Tudo o que sei é que ele tem cuidado deles por serem prodígios. Algo nunca visto em nossa escola. Por isso são bastante especiais.
— Ah... só isso? — ela perguntou, tensa. — E Kan interage ba