Cap. 115

Cap. 115

— Senhora Lana… a que devo a honra? — a diretora perguntou, um pouco confusa. Aquela visita era das mais raras.

— Vim ver os três garotos que estão na classe dos meus afilhados. Soube que eles estão causando problemas e, por alguma razão, vocês estão sempre passando a mão na cabeça deles. — disse sem rodeios, com um ar de autoridade.

— Os irmãos? Claro. — a diretora hesitou. — Mas eles são alunos patrocinados… pelo próprio Alfa Kan. E esses problemas que você mencionou não existem. São crianças extremamente disciplinadas, apesar de virem de uma família simples.

Lana congelou por um segundo.

— Kan… já sabe? Ele tem cuidado dessas três crianças? — perguntou, confusa, tentando assimilar se Kan tinha ou não conhecimento de que eram seus filhos.

A diretora balançou a cabeça.

— O que ele sabe? Tudo o que sei é que ele tem cuidado deles por serem prodígios. Algo nunca visto em nossa escola. Por isso são bastante especiais.

— Ah... só isso? — ela perguntou, tensa. — E Kan interage ba
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App