Cap. 116
Cap. 116
— Ai, ai… a titia ainda continua tentando tapar o sol com a peneira — comentou Noam, com um ar debochado. — Mas nem os maiores segredos do mundo podem ser escondidos de três crianças de cinco anos.
Mais uma vez, ele encarou seu próprio peito, observando o colar que pendia ali, acendendo discretamente como se o chamasse. Franziu o cenho, confuso com o que estava acontecendo. Aquilo preso ao colar era… estranho. Algo além da compreensão deles — e, ainda assim, pareciam ligados àquela peça com um afeto inexplicável, como se fosse algo profundamente familiar, pessoal.
Lana empalideceu. Valquíria também. A audácia das três crianças deixava ambas desconcertadas.
Os trigêmeos saíram da sala com passos firmes, seguidos pela diretora, aflita, e por Lana, cada vez mais tomada por uma sensação crescente de que estava prestes a perder o controle sobre a única coisa que tentou dominar desde o nascimento deles.
Lá fora, dois Alfas se aproximavam. Olhos prontos para guerra. Corações em busc