26 Prisioneira para AS Feras.

Cap. 26 Prisioneira para as Feras.

À frente, além de um portão de ferro negro, velho e corroído pelo tempo, havia um espaço amplo e circular. Uma arena. Não daquelas gloriosas, mas crua, cercada por arquibancadas de pedra, onde figuras com olhos selvagens se empoleiravam como aves de rapina. No centro, a terra estava marcada por garras, suor e sangue seco.

Eu não devia estar ali, e, para minha má sorte, eu tinha chegado à porta dos fundos — justamente por onde entram as novas criaturas para serem levadas às celas ou onde os lobos são jogados para serem devorados. Tremi, sentindo meu corpo todo entrar em estado de alerta. Tentei fugir.

Mas, antes que pudesse dar um passo para trás, vozes me cercaram.

— O que temos aqui? — disse um homem, saindo das sombras com um sorriso torcido, cruel. Era largo, os braços pareciam troncos, e os olhos, vazios de empatia.

Outros surgiram — um grupo de lycans. Metade homens, metade lobos, com cicatrizes pelo corpo e olhares de quem já havia matado... e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App