capitulo.84

Cap. 84

Ela se curvava, apertando os braços ao redor do próprio corpo, sufocando os gritos que desejavam explodir, enquanto sentia o desespero das crianças crescendo, chamando por ela com aflição.

— Meus filhos… eles estão gritando por mim… eu senti… Kan, eu senti! — ela chorava, a voz falhando de dor. — Eles estão com medo… estão sozinhos em algum lugar daquela escola... Parece que aqueles desgraçados invadiram a escola! Você disse que isso não ia acontecer! — ela berrou, acusando-o.

Kan apertava o volante com tanta força que seus dedos estavam brancos. Tentava se manter calmo, mas seu próprio peito ardia, como se algo o estivesse rasgando por dentro.

O telefone vibrou.

Ele atendeu no viva-voz.

— Kan, aqui é a diretora. Há movimentações suspeitas na ala botânica, mas não estamos conseguindo ter acesso ao corredor principal que leva até o local. Não sabemos quantos... mas parece que alguns interceptadores conseguiram entrar.

— Eles conseguiram entrar?! — ele gritou, o sangue gelando.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App