Início / Lobisomem / Lua dos Antigos - Luz e Sombra / Capítulo 60: Meros cascos vazios
Capítulo 60: Meros cascos vazios

A casa de pedra parecia ainda mais sufocante para Althea, agora que o choque inicial começava a ceder, dando lugar à dor crua da realidade. As chamas da lareira tremeluziam, projetando sombras alongadas nas paredes ásperas, enquanto um cheiro levemente adocicado de ervas queimadas se misturava ao aroma da refeição intocada sobre a mesa. O silêncio denso apenas realçava a fragilidade dos pais de Eryon, que continuavam suas tarefas como se não houvesse mais nada além do dever cego de servir.

As lágrimas correram pelo rosto de Althea sem que ela percebesse. O peito doía. A visão de duas pessoas reduzidas a meros cascos vazios, era insuportável. Como Eryon suportaria ver os próprios pais assim? Será que esse estado de torpor poderia ser revertido?

Miralen, observando seu sofrimento, soltou uma risada baixa e maldosa.

— Que cena patética — murmurou, apoiando-se casualmente na mesa. — Lágrimas por dois velhos que já não servem para nada? Você é mais fraca do que eu imaginava.

Althea levanto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App