Lixo

Gloria emergiu do banheiro ainda envolta na nuvem de calor e intimidade que compartilhara com Edgar, mas a atmosfera mudou drasticamente quando ela o encontrou no armário, suas mãos trêmulas vasculhando freneticamente pelas prateleiras agora despidas das roupas de Ravena. Antes que pudesse compreender a situação, Edgar, consumido por uma tempestade de emoções conflitantes, se virou abruptamente, seu rosto uma máscara de dor e fúria.

Agarrando-a pelo pescoço, a voz de Edgar era um rosnado rouco, quase inumano, impulsionado pelo desespero e pela perda. “Onde estão as coisas de Ravena? Pela deusa, juro que vou te matar se não me disser agora!” A ameaça era visceral, carregada de um luto não resolvido que o tornava irreconhecível para Gloria.

Tremendo sob o aperto de Edgar, Gloria conseguiu murmurar através de lábios trêmulos:

“Foi levada para um quarto vazio... por favor...” A realidade da situação a atingiu como um golpe — ela estava nas mãos de alguém que amava profundamente, mas que e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App