CAPÍTULO 22
Romeu dirigia-se à frente do palácio, onde ficavam os portões principais, e eu o acompanhava. No entanto, distraía-me no caminho, deslumbrada pela beleza do lugar que não tive a oportunidade de apreciar quando cheguei. Um extenso caminho conduzia aos portões, com um grande jardim meticulosamente cuidado dos dois lados. Lírios brancos e rosas vermelhas ocupavam boa parte, formando um enorme buquê.

Encontrávamos frequentemente empregados indo e vindo do palácio, vestidos com trajes de linho branco, movendo-se em sincronia como se ensaiados. Em suas mãos, transportavam cestas contendo roupas, frutas e flores em jarros, enquanto outros carregavam ervas e hortaliças.

Ao passar pelo magnífico jardim, deparávamos com uma espécie de garagem dividida por um grande portão prateado, que estava aberto. Ao fechar-se, formava a imagem de grandes cavalos reluzentes. No entanto, algo mais chamou minha atenção um pouco mais adiante.

- Aquilo é...

- Carruagens? Sim. - Romeu interrompeu-me, notando meu f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App