Você teria coragem de viver fugindo e se escondendo do seu destino?...bom eu não sei,mas eu fiz o meu próprio destino. Não deixei que meus pais me vendessem para um mafioso,fugi e agora ele me procura a todo custo. Refiz minha vida longe disso,até encontrar um chefe que tira minha paciência. No momento em que eu o vi,sabia que ele seria a minha salvação ou a minha destruição. -------- Olá lindas,então esse é 3 livro da série Mafiosos Impecáveis,conta a história de Malina uma menina que esconde muito mais do que se pensa a respeito.
Ler maisParte 1...
Isabela
Tem certas situações em minha vida que eu chego a pensar que cuspi na cruz de Jesus. Ou então, eu sou muito maluca.
Só pode ser!
Ao longe eu escuto um som que se repete e aos poucos, vou tomando consciência de que o som está ao meu lado. Forço meus olhos a se abrirem e de imediato pisco várias vezes com a claridade e sinto meus olhos ardendo.
E não é só isso. Minha garganta dói até para engolir a saliva. Tem alguma coisa errada comigo. Sinto todo meu corpo doer e minha cabeça está pesada, como se tivesse uma tonelada pressionando meu cérebro.
Eu puxo o ar fundo e sinto uma dor pulsante e penetrante em meu abdômen. Me sinto confusa. Não entendo essa dor.
Quando minha visão finalmente clareia, a primeira coisa que vejo é uma mão sobre minha barriga. E estou com bandagens.
Por que estou com bandagens? E por que essa mão está me segurando?
Eu conheço essa mão morena, esses dedos compridos. Conheço essas tatuagens. Engulo em seco e minha garganta dói de novo. Meu coração dispara.
Não é possível. Depois de tudo o que passei, não é possível que seja quem eu penso. Movo minha cabeça lentamente para o lado e então confirmo minha suspeita. É ele.
Marco Salvatore. O homem que me enganou e me tratou como uma qualquer.
Realmente, eu cometi algum pecado grave. Nem que seja o pecado da burrice.
** ** **
* Muito antes disso...
Eu já tinha sido avisada sobre os homens romanos, mas viver isso na prática é uma outra história. Eu até me lembro do filme Sob O Sol da Toscana. É bem aquela cena onde a personagem principal precisa comprar uma peça para o lustre e ao passar pelas ruas, os homens andam atrás dela como se fossem urubus.
Bem, não como urubus na verdade, já que a maioria dos homens aqui são um colírio para os olhos de qualquer mulher.
Nossa, eu nunca vi tanto homem bonito, sexy e atraente por metro quadrado como aqui. E não poderia ser diferente. Os romanos são diferentes mesmo. Eles se destacam até dos outros homens do resto da Itália.
Aqui em Roma, até o idioma falado parece não ser o italiano comum. O que acontece é que aqui e nos arredores, é bem comum encontrar pessoas que falam o “romanesco”, que é um dialeto com características distintas.
É muito interessante ficar ouvindo um grupo falar, porque o romanesco tem até regras próprias e um sotaque particular. Eu gosto, acho interessante. Ainda não consigo me comunicar bem nesse dialeto, mas já peguei algumas expressões.
— Sei molto bella per lavorare qui!
(Você é muito bonita para trabalhar aqui!)
Eu finjo que não ouvi e continuo a servir a mesa, onde dois rapazes me encaram como se eu fosse uma peça de carne na vitrine. E olha que o meu uniforme da cafeteria nem é insinuante. Imagine se fosse.
Eu sorrio e coloco a caneca de porcelana na frente de um deles que continua a me encarar. Pergunto se desejam algo mais e claro, a resposta vem de imediato.
— Il mio desiderio è portati via da qui e portati a casa mia.
(O meu desejo é tirar você daqui e a levar para minha casa)
Tão óbvio! Mas eu sorrio e me afasto com um gesto de cabeça. Não vou dar ousadia de responder porque isso fará com que continue falando.
— Garota, hoje parece que os homens vieram com força total.
Angelique é uma amiga francesa que mora comigo no apartamento. Nós dividimos o aluguel com mais uma amiga, Mariane, uma venezuelana.
Nós chamamos o apartamento de território neutro. Cada uma é de um país e não podemos criticar o país da outra, mesmo que discorde de algo sobre a cultura da outra. Mas podemos criticar a Itália e as pessoas daqui.
Eu sei, é uma coisa meio esquisita e até pode parecer preconceituosa, mas não é. Foi o modo que encontramos para nos manter unidas. Nosso apartamento é um território limpo de críticas e preconceitos para nossas culturas, mas estamos livres quando se trata dos outros.
É muito bom morar com elas e divertido também. Especialmente quando esquecemos e falamos nosso próprio idioma e fica uma salada mista. No geral nós falamos o italiano. Com sotaque, mas falamos, é o que importa.
Eu aprendi algumas palavras e frases quando era pequena, com minha avó Natália. Ela era italiana de Nápoles. A mulher mais incrível que eu já conheci na vida e sinto demais sua falta.
Quando ela morreu eu tinha dezessete anos e tive uma crise de choro durante o sepultamento. Ao chegar em casa, tive uma crise de depressão que levou mais de seis meses para passar de verdade.
E quando consegui me livrar da depressão, eu fiquei com a ideia fixa de que viria para a Itália e aqui estou eu hoje.
Não é tão fácil como eu pensei, mas não é tão difícil também. Depende muito do ponto de vista de cada um.
— Eu sei - entreguei um pedido para ela repassar ao pessoal do fundo — Aquela mesa ali os dois até parecem que estão no cio - apontei com o dedo, disfarçando.
Ela olhou na direção e disfarçou, olhando em volta também. Sorriu e se inclinou por cima do balcão.
— Não vira agora para não dar muito na cara, mas tem um homem... - ela mordeu o lábio — Mon Dieu bien-aimé... Que coisa mais deliciosa.
— Onde? - fiquei curiosa.
— Atrás, parte C, do lado da janela - ela me indica a direção.
Eu pego o bloco e a caneta e me viro, dando uma olhada em volta, como se estivesse esperando por um pedido. E então eu o vi.
Realmente, que homem era aquele? Angelique tem razão. Meu Deus amado! Eu até engoli em seco, tentando disfarçar.
Seu rosto angular é expressivo. Notei seu nariz aquilino, a boca grande bem feita, as sobrancelhas densas e quando ele virou o rosto para mim, Jesus, vi seus olhos penetrantes.
Autora Ninha Cardoso.
Obs: livro completo com enredo de máfia.
Olá meus amores,então...Eu estou emocionada...fechei hoje mas um ciclo onde eu conheci várias(os) leitoras (es),Que entraram profundamente no meu coração,eu amo cada um de vocês,amo ver os comentários,respondo sempre que posso,saibam que eu vejo sempre.Acho que eu não tenho palavras certas para dizer
Dentro destas páginas, apenas me abraceE eu nunca te deixarei irEd Sheeran- phothograph3 meses depois...EthanMalina está terminando de se arrumar para descermos,estão todos esperando a gente lá embaixo,para sabermos o sexo do nosso filho.A Sara e Aurora inventaram com um chá revelação e acabou que a médica não contou nada para nóis,e eu tô que não caibo em mim de tanta ansiedade,preciso muito saber,mas não importa o que for eu vou amar muito.E eu estou parecendo um bobo,olhando para ela,enquanto a mesma alisa a barriga que agora está evidente. E porra ela estava a grávida mais linda desse mundo.- você está a porra da grávida mais linda desse mundo.- falei e ela me encarou sorri
Sim eu sou uma boa garota de verdade Mas eu quero ser muito má com vocêKimberly August- WallflowerEthan Nós chegamos em casa,na velocidade da luz,e no meio da trajeto até o quarto deixamos nossas roupas espalhadas por todo o caminho.Levo ela até quarto do prazer e ela me empurra em meio aos beijos,me joga na cama e vai até o poli que tenho próximo da Cruz de Santo André..eu vou coloca-la e chupar a buceta dela.- baby o que você quer fazer?- pergunto malicios
2 meses depois...Malina Estou realmente parada com o Ethan em uma loja de móveis para bebês. O fato é que estamos a mais de um minuto aqui.- vamos entrar né? - pergunto e ele sorri sarcástico e aí vem uma das pérolas do Ethan.- imagina...nós viemos aqui admirar está bela logomarca da loja,e já estamos indo,não se esqueça olhe bem.- diz eu o belisco.- vai se ferrar Bianchi.Falo e adentramos a loja,olhamos em volta e tinha tanta coisa,o problema é que estou com três meses e nada de barriga e não sabemos o sexo do nosso bebê.- aqui tem muita coisa em bebelôzinha!- diz passando a mão sobre seu cabelo.- sim,vamos começar pelo berço!- falo e vamos onde ficam os berços e acreditem tem de todo tipo e tamanho.- esse aqui é ótimo! E tem rodinhas.- Ethan diz pensando em algo m
MalinaDepois que Ethan e eu saímos da Rússia fomos visitar o baby Ferrari. E ele é uma coisa linda...dá vontade de morder de apertar,e ele é tão pequeno e lindo.- eu apaixonei nesse menino juro!- falo e Aurora sorri,e admira o filho dormindo,Pietro tá bobo demais...Ethan também.- menino bonitão,seu tio vai ensinar você a pegar muitas mulheres,vai ser o rei da Itália!- Ethan diz e eu o belisco,arracando um grito e um sorriso dele.- ai! Que foi bebelôzinha ....Eu vou ensinar..no sentido de dá dicas levar em boates e não por em prática.- diz tentando argumentar e eu lhe lanço um olhar mortal.- ok,capitei sua mensagem vossa graça...- diz e se aproxima novamente do bebê. - então...o titio não pode te ajudar porque agora ele é santo...mas se você me pedir ajuda não hesitarei...em te dar conselhos..somente conselhos titia lolozinha é brava e pode meter um murro no
1 mês depois...Ethan - tudo pronto meu amor?- pergunto a minha garota,que está alisando a barriguinha recém formada onde guarda nosso pequeno presente.E dessa vez é verdade!Eu já sonho com essa criança todos os dias,e sonho acordado umas coisinhas insanas com a mamãe gostosa dele.- sim...então como estou?- pergunta dando uma voltinha,tem como ela ser mais linda? Eu acho impossível.- você está maravilhosa...vai ser a mamãe mais linda de toda a Itália.- falo e um sorriso enorme brota nos lábios bem desenhados que ela tem.- eu estou lisonjeada com seu comentário,mas temos que ir.- diz se referindo a máfia dela.- eu não sei não....mas se você quer ir eu vou para onde você for.- falo e ela se aproxima de mim,me dando um beijo calmo e terno.- ai na volta meu anjo,n
Último capítulo