Tregua?
Baby Ortiz.

Eu estava sorrindo para ele. Estava me sentindo bem perto de Dominic, então, é obvio que eu procuraria uma forma de me afastar dele. Não agora, por que não sabia se seria capaz.

Estava exausta de brigar.

Estava exausta...

Dominic afastou uma pilha de roupas que eu havia tirado das mais de vinte sacolas que ele havia trazido, e sentou-se a meu lado. Nervosa, bebi o suco, isso, até ele o pegar da minha não.

— Hei, pegue um para você! – Bradei.

Ele continuou bebendo. – Sabe o que falta aqui? – Disse, me devolvendo e fazendo uma cara de poucos amigos. – Vodka. Ficaria ótimo com vodka.

— Só que eu não posso beber vodka.

— Sei disso. – Ele me encarou, e parecia se divertir.

Só que quando me olhava como estava fazendo, eu sentia meu corpo inteiro formigar. Não devia ser o tipo de sensação comum, certo? Eu estava sob efeito de hormônios por causa do bebê. Um que não parava de chutar.

— Hmm. – Fechei os olhos e coloquei a mão na barriga.

Dominic se virou para mim. – Tudo bem? Não e
Carolis

Bom dia, queridas leitoras. Sei que tenho sido displicente com a postagem dos capítulos. Acontece que li alguns comentários que me deixou realmente em uma crise e eu não estava conseguindo sequer olhar o livro sem ter uma crise de ansiedade. Mas, enfim, o livro já está próximo da conclusão, e peço desculpas se não ficou a altura do esperado.

| 39
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App