Baby Cavalieri
A senhora Wilson ainda estava gritando sobre alguma coisa com a Ava, mas eu nem conseguia prestar atenção, porque meu filho estava sendo duramente treinado por tios rigorosos.
O titio Cavalieri era uma gracinha, e ele sempre se mostrou muito amoroso com crianças, embora seja um pouco carrancudo na maior parte do tempo.
Cesare segurava uma câmera, um pouco mais a frente.
— Vai, bebê, anda! – Meu marido bateu palmas.
Marido...
Eu ainda me sentia surpresa por chamá-lo assim, principalmente por que Dominic fazia questão de que esse fosse nosso apelido carinhoso agora. O homem fazia questão de me exibir em todos os lugares como sua esposa. Sua!
Ele olhou para mim, e sorriu. Podia jurar que vi um brilho em um de seus caninos absurdamente brancos. Mas era isso, aqueles três pareciam homens saídos de um catalogo de perfume importado para executivos.
— Se continuar me olhando desse jeito, eu vou ter que te comer de novo, esposa. – Dominic disse, sussurrando no meu ouvido.
Eu r