Início / Lobisomem / Laçando o supremo que me traiu. / capítulo 30 A solução dos problemas do Supremo: Um Harém
capítulo 30 A solução dos problemas do Supremo: Um Harém

Adam

Saí do escritório e me despedi com um aceno de cabeça para Ayleen, que desviou rapidamente o olhar. Eu sabia que ela estava magoada, mas no momento não podia fazer nada. A tradição exige que o lobo se guarde para sua Luna até a cerimônia de acasalamento. Só depois da lua de mel, se a Luna não fosse capaz de aliviar sozinha seu companheiro, era permitido recorrer a outras.

Lunas escolhidas, como todos sabem, não conseguem preencher completamente um lobo, mesmo que comum. É por isso que todos os lobos anseiam por sua verdadeira metade, para finalmente se sentirem completos.

Eu jamais cometeria o mesmo erro que cometi com Kaia. Não arriscaria entristecer minha Luna outra vez. Mesmo que tenha sido escolhida, ela merece respeito como tal. Decidi providenciar uma mansão afastada, onde implantaria um harém. Assim, tiraria Kaia da vista de Eliz sem me desfazer de Ayleen.

— Quero que providencie uma mansão bem equipada, Akim.

Meu gama, que assumiu as funções de Beta enquanto sua fême
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App