Início / Lobisomem / Laçando o supremo que me traiu. / capítulo 10 Virgindade guardada, desejo a flor da pele
capítulo 10 Virgindade guardada, desejo a flor da pele

Dois anos depois...

As pilhas de pratos são enormes — nunca vi tantos, nem mesmo nas maiores festas de matilha. Entra uma ômega com olhos tristes e o corpo marcado por hematomas. Ela se arrasta com uma bandeja cheia de pratos. Essa é a parte do meu trabalho nada glamourosa.

— Oi, como se chama? — pergunto, fingindo timidez.

— Liandra — ela sorri. Alvo à vista.

— Cale-se, ômega. Faça seu trabalho de boca fechada — rosna o lobo que a vigia o tempo todo.

Liandra é uma ômega que recebeu o vínculo da deusa da lua com um alfa cruel. Ele nunca aceitou ter uma ômega como companheira e se acasalou com uma beta, fazendo dela sua Luna oficial. Mas estuprava Liandra sempre que podia. A tal Luna, envenenada por inveja e rancor, também a maltratava.

— Tem um caldeirão de ensopado no fogão, pronto para servir à matilha. Pensei que duas pessoas poderiam agilizar... o alfa não ficaria feliz se passássemos vergonha e faltasse comida no banquete — murmurei, abaixando o olhar e fingindo medo.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App