Capítulo 52 – A Presença Diária

A Presença Diária

Heitor

Quando Felipe me mandou a mensagem dizendo que Lívia tinha voltado ao trabalho, meu coração disparou. Ela estava tentando retomar a vida, seguir em frente, talvez me esquecer. Mas essa possibilidade, por mais dolorosa que fosse, também me deu um fio de esperança. Se ela estava se levantando, talvez estivesse pronta para ouvir. E se eu realmente jurara lutar por ela até o fim dos meus dias, então essa luta precisava começar agora. E todos os dias.

A imagem dela voltando ao banco, linda, impecável, determinada — mesmo que destruída por dentro — me deixou dividido entre o orgulho e o desespero. Eu sabia que ela estava usando aquela força como escudo, como proteção contra mim, contra a dor. E ela estava certa. Mas eu também sabia que, por trás daquela armadura, ainda havia a mulher que me amou com tudo o que tinha.

Mandei preparar um arranjo à altura dela: rosas vermelhas, exuberantes, dispostas com perfeição em um vaso de cristal lapidado. Escolhi um modelo c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App