Capítulo 4

Gael Dvorak

Depois que Matteo saiu do elevador no penúltimo andar, segui até o último, onde ficava o meu escritório. Fiz questão que cada um de nós ocupássemos um andar inteiro para mostrar status, mesmo que sobrasse espaço que poderia ser melhor distribuídos. O meu, é claro que ficou definido como o último. Eu queria estar no topo e merecia por ser o que mais trabalhava entre meus irmãos. Eles nem se atreviam a questionar.

— Bom dia, senhora Carter! — cumprimentei a minha secretária enquanto andava para a minha sala. — Por favor, avise que teremos uma reunião com o setor de design após o almoço. Falaremos sobre o próximo lançamento.

— Sim, senhor Dvorak.

A senhora Carter era o exemplo contrário de uma secretária atraente, mas não lhe faltava eficiência. Fiz questão de contratar alguém casada e com mais de cinquenta anos, assim poderia controlar minha libido. Como a secretária é quase uma esposa, ter uma gostosa poderia me deixar em maus lençóis. Confesso que adoro transar, de tal forma que chega a ser perigoso. E eu tinha uma regra ‘nunca me envolver com funcionários da Dvorak que reportam a mim”.

Li alguns contratos marcando algumas cláusulas para discutir com o meu advogado. Na hora do almoço desci para o restaurante da empresa. Fiz questão de adaptar a empresa com um restaurante para deixar mais prático e menos custoso para todos. Era servido café da manhã e almoço, além de disponibilizar lanche e café em qualquer horário. A nossa empresa pensava no bem-estar dos funcionários sempre, e era por isso que nossos processos seletivos viviam cheios e mal havia demissões. Todos queriam uma chance de trabalhar na Dvorak e quem conseguia não largava o osso.

*

Quando cheguei na sala de reuniões, todos os responsáveis pelo setor de design estavam sentados em suas posições, inclusive os dois novatos. Um rapaz e uma moça. E que moça! Tive que me esforçar para não desviar o olhar para ela mais que o necessário. Ela nem era a mulher mais linda que já conheci, mas havia algo que me puxava em sua direção, como um imã. Talvez fosse seus expressivos olhos castanhos que tinham um brilho que me fazia pensar em pureza e perdição. E quando eu penso em perdição significa me perder em pura luxúria.

Nota: transar com a funcionária nova. Agendei na minha mente. Na hora nem lembrei se ela se encaixava ou não nas minhas regras.

Falamos sobre o novo batom. Era um produto de longa duração e a prova d’agua. A embalagem seria em forma de uma flor em botão. Durante a reunião, chamei algumas pessoas do marketing para passar detalhes dos anúncios e propagandas.

Terminei a reunião e decidi ir para casa em busca de não pensar muito na nova tentação do lugar. Precisava estudar a nova funcionária antes de agir. O objetivo era conquistá-la, não ir com sede ao pote e ser processado. Nunca tive dificuldade em ter qualquer mulher que quisesse, porém isso não me deixou descuidado. Tinha que pensar no nome Dvorak antes de qualquer par de pernas abertas. Uma parte minha dizia que era um caminho perigoso, enquanto outra parte dizia que era o chefe dela que reportava a mim não ela. E ainda tinha a maior parte que não dizia nada, só fantasiava diferentes formas de estar dentro dela.

Ao chegar em casa encontrei minha mãe passeando pelo jardim com meu pai. Fazia algum tempo que ele não tinha crises graves. Na verdade, raramente as tinha. O encarei e vi o quanto se parecia com Apollo. Apesar de sermos trigêmeos, somos fisicamente diferentes. Todos nós temos cabelos pretos, olhos de um cinza diferenciado e acaba ai as semelhanças. Apesar de sermos altos, Matteo é o mais alto dos três com seus dois metros, depois vem eu com meus 1,95 e Apollo com seus 1,88. Detesto pelo e trato de me barbear todos os dias, além de depilar áreas que também prefiro lisinhas — elas também gostam. Matteo tem pelos pelo corpo e em alguns momentos fica parecendo um viking com sua barba, nem sempre. Agora Apollo vive com uma barba cerrada e uma expressão de moleque vagabundo. Outra coisa que gostamos bastante é de cuidar do nosso corpo, eu correndo, Apollo com suas aventuras e Matteo com seus treinos na academia que montou em sua casa. Éramos diferentes como qualquer irmãos.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP