Capítulo 6 A Baronesa… 

   

Enquanto eu estava finalmente satisfeita com aquele homem tremendamente gostoso de lambusar os beiços sobre mim, pois eu planejava isso já tinha um ano inteiro, onde desejava pegar ele assim em algum momento só não sabia como, ao contrário de minhas amigas na escola, as quais olham meninos bobos eu olhava meu tio e me deliciava com aquele corpo nu sobre mim ao ponto de até suspirava por ele, eu achava um absurdo ele ser sozinho.

Porém hoje cá pra nós ainda bem que ele é sólido, assim o tenho todo pra mim, risos safados, que gostosura e que  homem ai meus sais, suspiro só de pensar, depois que tudo isso aconteceu nós fomos embora dali e deixamos para trás nosso segredo tão gostoso, ele me deixou no portão e não desceu do carro, mas deu um aceno de mão para meus pais que acenaram de volta.

Eu me lembro que entrei em casa com meu presente, mas não era aquele que desfrutei no chalé, eram alguns livros e um par de sapatos que ele já os tinha no carro e isso era para despistar minha mãe que não desconfiou de nada.

E antes que me esqueça, antes de sair do chalé ele me deu a pílula do dia seguinte e um beijo que quase me faz voltar para seu corpo, porém conforme eu andava eu podia jurar que ele ainda estava dentro de mim e isso me deu um sorriso imenso nos lábios, eu podia sentir minha intimidade feliz por ter se divertido com tudo o que aconteceu nesse dia.

Mas deixou uma chave comigo e quando estivesse por perto iria me encontrar lá, por isso era pra mim descobrir um jeito de chegar lá plena e linda para ele, e eu amei a ideia de poder tocá-lo novamente, minha mãe não deu a mínima pra mim apenas elogiou seu irmão e papai parecia que não me via.

Às vezes eu pensava que eles não gostavam de mim, bom depois daquela sexta feira a qual eu custei a dormir pois o queria de novo, mas não podia porque ele partiu e assim meus dias ficaram sem graça pois meu tio precisou viajar.

E nas noites de madrugada ele ligava pra mim se mostrando nu e nós nos entregamos ao desejo que sentíamos naquele momento de tesão e depois dormimos felizes com o ato em si, e isso durou algum tempo quase um ano comigo brigando na escola, infernizando meus irmãos e também quebrando algumas coisas em casa.

Na verdade eu queria encontrar meu tio e sentir aquele membro me proporcionando prazer e seus dedos a percorrer meu corpo o qual queimava minha intimidade de tanta vontade, nesse tempo eu vi um menino ficar a fim de mim, pensei porque não e marquei com ele no celeiro onde minha família a tempos não vai lá pois está abandonado.

Ele topou e bem que tentou apagar meu fogo, mas não conseguiu, eu vi que ele era muito imaturo, não sabia nada de como se faz para ter prazer, confesso que fiquei frustrada, depois que ele foi embora fiquei ali e acabei dormindo sem partes da roupa então acordei com um homem sobre mim e ele tampou minha boca para que eu não gritasse.

E em vez de eu gritar eu vi uma oportunidade de saciar o fogo que me consumia e por isso ao ver que este homem estava errando minha entrada eu o direcionei com minha mão surpreendendo ele que sorriu faceiro e enterrou todo em mim me possuindo com vontade.

Foi intenso, porque ele estocava com vontade como se estivesse com pressa de terminar logo e assim ele estocou até ele se satisfazer, mas ao acabar eu disse a ele agora é minha vez, eu me virei e fiquei sobre ele e lhe dei um tratamento que ele ficou enlouquecido de prazer e até teve beijo com gosto de desejo, eu estava com tanta fome que não o deixei sair dali enquanto não acabou minha vontade de tê-lo em mim.

Depois de saciados com ele sorrindo me disse:

— Menina gostosa, você me surpreendeu, parece que estava com mais fome do que eu, queria ter te encontrado antes…

— Eu é que agradeço, estava precisando disso para acalmar os ânimos…

— Nossa, é só assim que você se acalma, se for me chame posso deixar você brincar comigo a hora que quiser… 

— E eu vou gostar muito, me diga teu nome, melhor não, vamos inventar um nome, eu sou assanhadinha e você brinquedinho, você aceita assim?

— Para mim tudo bem e quando posso ter você de novo?

— Humm… de dois em dois dias assim você não se desgasta tanto… risos.

– Mas e você não se desgasta? ou está falando assim pra não me ver de novo?

Ashley o olhou com vontade e com um sorriso sinistro em seus lábios em seguida disse:

— Fique tranquilo, não vou largar meu petisco não ou melhor meu brinquedinho, não é sempre que sou atacada por um homem de coragem para fazer dela seu brinquedo sexual, você quer mais?

Ele sorri e logo ele vê sua ereção mostrando está pronto para mais uma rodada, mas ela disse:

— Não aqui, vai que aquele idiota volte aqui e nos pegue no pulo, vem eu sei de um lugar melhor que esse e que ninguém vai lá, é só me seguir.

Ele pegou suas coisas e a seguiu até uma escada que levava em um lugar mais macio ela subiu na frente deixando ele ver sua intimidade e isso só aguçou mais o desejo dele por ela mantendo a pino e com ele pensando, (- É meu amigo hoje tiramos a sorte grande além dela se entregar para nós ainda é linda e gostosa e que carne macia.).

Enquanto ele pensava e seguia ela se distraiu mostrando um sorriso que não cabia em sua boca, mas ao vê-la deitada nua em pêlo já o esperando se perdeu admirando ela que disse:

— Ei Brinquedinho cadê, eu quero brincar, ou prefere apreciar?

Na mesma hora ele tirou suas roupas e se juntou a ela deixando que ela fizesse o que quisesse com ele que só gemia em pura alegria e prazer. depois desse dia de dois em dois dias ela sumia dizendo que ia andar ou ia na biblioteca ou simplesmente sumia sem dizer nada.

Muitas vezes se deliciou com esse homem o qual não sabia nada apenas que era seu brinquedo até que ele parou de aparecer e isso mexeu com ela pois ela gostava de brincar com ele que era gentil e bruto ao mesmo tempo como ela gostava, os dias passaram e nada dele aparecer até que ficou sabendo que um homem que andava por ali sofreu um acidente e foi seu pai que o atropelou.

Era noite e estava muito escuro quando este homem veio correndo de algum lugar não se sabe porque e seu pai que sempre passava por ali que era duas quadras antes de entrar no grande portão, tudo foi muito rápido seu pai tentou ajudá-lo acionando os médicos, mas quando chegaram já era tarde demais ele morreu com o impacto.

Por isso que ela percebeu um movimento diferente na casa grande e seu pai muito triste com tudo, agora Ashley não tinha mais seu brinquedinho e seu tio estava do outro lado do continente e não podia largar tudo por ela pois estava resolvendo assuntos de família e estava demorando mais do que podia imaginar.

Então ao ver ela triste a mandou ir no chalé, mas teria que passar a noite lá pois ele daria um jeito de estar com ela só por esse noite, Ashley ansiando por esta noite pediu a sua mãe que a deixasse dormir na casa de uma amiga e ela deixou sem fazer perguntas.

Ashley arrumou tudo e foi até o chalé de bicicleta se esgueirando por trilhas assim ninguém a veria ir até lá ao chegar escondeu sua bicicleta e adentrou o chalé sendo surpreendida por seu tio completamente nu na cama esperando por ela que não disse nada apenas tirou suas roupas e pulou sobre ele recebendo tudo o que mais queria naquele instante.

Seu tio cumpriu o que lhe prometeu e a saciou como ela gostava com carinho e também com brutalidade isso era só dela que gostava de ser atacada ferozmente com direito a t***s no traseiro e lhe apertando e mordendo lhe causando dor e isso misturava com prazer e a fazia delirar incansavelmente.

Ele gostava disso nela pois foi a única que alcançou esse prazer junto a ele porque ela também o machucava distribuindo ondas de pura dor e prazer nele.

Ao terminar ambos riram satisfeitos com tudo e ficaram ali apenas fazendo carinho um no outro sem nenhuma palavras, apenas se ouvia suas respirações que ao se acalmar voltaram a fazer tudo de novo era como se ele estivesse a preparando para dias sem ele a seu lado. 

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP