Capítulo 5 A Baronesa… 

Ao vê-lo ali parado sem se mexer tomei coragem e fui até ele e tirei seu casaco enquanto ele apenas me olhava encantado, depois lhe tirei a camisa sem dizer nada em seguida o ajudei a se levantar ao fazer assim passei minha mão em seu corpo musculoso e bem definido, ele parecia um atleta a minha frente sua boca bem carnuda e seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo.

Mas não parei por aí eu finalmente toquei onde mais queria e ao fazer assim ele fechou seus olhos apreciando cada toque meu, era como se eu o tivesse avaliando e ele me deixando o mais à vontade possível e eu o devorava com meus olhos, pois meu tio já passava dos quarenta anos.

Porém seu corpo era de dar inveja a quem o olhasse e ali estava eu tocando o que eu ansiava pegar em minhas mãos e ser tocada por ele, então com toques suaves lhe tirei suas calças e também a última peça o deixando como veio ao mundo e me deliciei com seu membro que se mostrava disposto a me servir como eu quisesse.

Meu tio suspirava e gemia com o que eu lhe fazia ali em sua intimidade, eu fiz tudo o que tinha aprendido na internet com ele e realmente foi incrível pra mim e pra ele, que foi ao extremo em minhas mãos delicadas e gentis e minha boca onde o suguei com vontade.

O levando ao extremo de seu desejo, e assim sem dizer nada chegou a minha vez, onde eu em minha inocência sentei naquela cadeira e ele começou a passear em mim com suas mãos e língua me fazendo despertar para o profano mundo que surgia à minha frente.

O qual eu só tinha uma ideia de como seria, mas ali iria descobrir de verdade como seria em sua natureza extrema, ele me tocou de várias formas com sua língua e seus dedos me levando ao extremo de mim mesma.

Onde eu já não queria mais seus dedos por isso eu o fiz sentar se em uma dessas cadeiras ficando na posição certa com seu membro, eu coloquei seu membro na entrada de minha intimidade enquanto ele apenas olhava se deliciando com o que eu iria fazer com ele.

Ao sentir que ele estava na entrada, eu apenas olhei em seus olhos e larguei meu corpo de uma vez só, sentindo ele me rasgar por dentro em uma mistura de dor e desejo, ainda sentindo dor, eu senti um fogo me consumir e era mais forte do que eu por isso eu subia e descia me contorcendo de desejo sobre seu membro.

Eu tinha muita vontade de sentir alguém entrando em mim, e estava com muita fome, era um sobe e desce fora do comum e quanto mais doía mais eu subia e descia o mordendo com vontade.

Meu tio e eu fomos ao delírio em uma transa perfeita nos levando ao caminho que a muito queríamos e ansiamos, depois de chegar ao extremo, deixamos o líquido precioso dele sair em explosão junto ao meu em um grito de alegria misturado com prazer.

Dali fomos para o banheiro onde ele me pegou de um jeito que ia mais profundo ao ponto que me deixou enlouquecida com tanto tesão que senti onde em sua loucura tomou posse de mim com vontade e juntos saciamos mais uma vez, comigo de costas, sua vontade de me possuir molhada e gemendo em sua intimidade era sublime.

Eu o deixei fazer comigo tudo o que me disse que faria, eu delirava e pedia mais e quanto mais ele me estocava mais eu queria aplacar esse fogo que me consumia me deixando louca, ele não me disse nada, mas era porque ele havia colocado algo em seu membro me deixando doida por ele.

Me lembro que fiz de um tudo com ele e assim passamos o dia inteiro naquele quarto nos deliciando com toques e carícias, não havia necessidades de palavras só gemidos e muitos beijos de língua e mãos que passeavam sobre meu corpo me deixando feliz com seus toques de carinho, mas chegamos ao exaustão por isso tivemos que parar, meu corpo tremia pedindo mais e o dele também.

Porém ele me abraçou ficando de conchinha com seu membro dentro de minha intimidade, ah como era gostoso tê-lo assim, nós ficamos assim pelados na cama, e até dormimos um pouco, mais tarde eu acordei sentindo seu membro se movimentando em mim novamente por trás, eu sorri e já me movimentei o excitando e o deixando entrar em mim com mais vontade.

Onde o sentia por completo, ele mordiscava minha orelha com seu hálito quente de desejo, suas mãos estavam em meus seios o apertando e massageando me fazendo sentir ondas de prazer.

Eu estava maravilhada com o que ele estava fazendo com suas estocadas firmes e rápidas me deixando em transe, depois de alguns minutos ele me levou para os pés da cama onde continuei de costas para ele, que entrou com tudo em mim me causando uma sensação gostosa, por isso ele estocou mais vezes me deixando alucinada com seus vai e vem até que ambos chegamos ao clímax de nosso ser nos sentindo completos e ambos caímos sobre a cama.

Porém ele não tirou seu membro de mim ficando por cima ainda e eu não disse nada porque gostei disso onde ele estava ereto por isso deu mais algumas estocadas me deixando extremamente rendida para aquele desejo profano até que ele ejaculou e isso fez sua intimidade diminuir me fazendo sentir a cada segundo sua falta, até que não o senti mais porém eu ainda queria um pouco mais devido ao que ele me deu e ele sabia que não podia parar enquanto durasse o efeito.

Então sorriu com seus olhos e me tocou novamente, mas desta vez ele foi um pouco mais feroz, onde ele me tocou de todas formas as quais ele gostava pois tinha requinte de maldade e eu amava isso nele, e assim o tive mais algumas vezes até acabar o efeito da droga que ele me deu, eu não reclamei pois gostei de tudo o que me aconteceu ali em seus braços, onde aprendi muito e ensinei também, só então depois de um beijo caloroso com ele fazendo um carinho em meu rosto disse:

— Você me surpreendeu Borboleta, eu pensei que fosse te usar como eu quisesse, mas foi você quem me usou do seu jeito… risos.

— Te surpreendi… Em quê, você é mais experiente do que eu, então me diz em que te surpreendi?

— Praticamente em tudo, em como conduziu sua primeira vez, me diz, está doendo?

— Não, a vontade é maior do que qualquer dor e pra mim só aumentou o desejo, olha só como minha pele treme de desejo por você.

— Você ainda quer mais?

— Se você quiser vou gostar…. risos safados.

— Vejo que despertei uma ninfomaníaca.

— Não sei o que é isso, mas vou gostar se for com você dentro de mim. — eu digo isso com um sorriso bem safado brincando em meus lábios.

Meu tio entendeu meu recado e como era minha primeira vez, fez tudo o que pode para que eu tivesse a melhor primeira vez que pudesse me dar por isso veio sobre mim, mas desta vez ele veio de um jeito que aguçou meus sentidos onde ele me pegou a força e penetrou em mim sem lubrificação me fazendo sentir dor com prazer ao mesmo tempo. 

Eu não sei como, mas isso acendeu em mim um fogo dilacerante mesmo o que eu já tinha feito antes parecia que não iria acabar, porém só agora vi que antes eu estava dopada e agora a droga havia acabado seu efeito e por isso que o tesão estava acendendo em mim.

Então eu o deixei ser ainda mais rude o atiçando ainda mais até que, então tomei posse da situação e ao contrário do que ele pensou que estava me dominando, eu o dominei me apropriando dele lhe dando uma chave de pernas o fazendo delirar sem remédio.

Mas de verdade e ele amou tanto que se deixou levar e assim eu o deixei de pernas bambas pois o peguei de jeito saciando tanto ele como eu nessa loucura deste dia memorável e fiz isso com requinte de crueldade onde sem dó eu ia com força o deixando ser cruel onde me mordia me causando dor com tesão, amei cada segundo dessa loucura e alcancei o extremo de mim e dele onde ambos caímos cansados por tanta luxúria.

Minutos depois já quase sem forças tio Albert disse para Ashley:

—Eu me rendo, minha borboletinha, você venceu sua danada gostosa, eu pensei que ia me dar bem fazendo de um tudo com você, mas vejo que quem se deu bem foi você… Menina levada, humm, que delícia poder estar aqui assim com você minha querida. – ele disse um pouco ofegante e com um sorriso enorme na cara enquanto estava sobre mim.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP