Início / Romance / Inocente A Sedução da inocência / Capítulo 7  A garota problema… 
Capítulo 7  A garota problema… 

Depois dessa noite ele precisou partir novamente e desta vez ele ficou ausente, mas às vezes vinha visitar ela, onde ambos saíam em passeios os quais se divertiam muito e tinham seus momentos íntimos sem que alguém desconfiasse, porém tinha que voltar logo para Nice onde morava.

Porque assumiu de vez os negócios da família, mas sempre que podia ligava para ela, e a mesma reclamava de sua vida inútil, então ele dava um jeito de ver ela onde podia fazer tudo o que queria com ela, mas logo voltava porque seu pai o absorvia o tempo todo, não o deixando em paz.

Enquanto Ashley por sentir a falta dele, voltou a arrumar problemas na escola e também a brigar igual a menino pois não levava desaforo para casa onde batia em quem a perturbasse até na professora se ela dissesse algo que a desagradasse, mas em uma confusão ela xingou sua diretora e isso foi a gota que faltava, seus pais foram chamados e informados sobre tudo o que Ashley fazia na escola e era até tolerável.

Mas ela xingou a diretora na frente de todos, sem contar outras coisas que fez na escola sendo a gota final, por isso foi expulsa da instituição escolar, seus pais já não aguentavam mais Ashley com sua teimosia em arrumar confusão, então decidiram que ela iria morar com seu tio bem longe dali assim ela tomaria juízo já que só obedecia seu tio o qual a princípio disse que era melhor ela não ir com ele.

Porém sua irmã, mãe de Ashley suplicou a ele dizendo que seria melhor assim, enquanto a pobre Ashley esperneava gritando que não queria ir para aquele fim de mundo a qual fingiu que não queria ir, na verdade era o que mais queria pois ele já havia lhe mostrado o caminho da perdição onde gostou por demais e nessa época por ela ser muito desobediente e ousada foi enviada para ficar com esse tio o qual foi o único que quis ficar com a garota problema.

O que não sabiam, era que eu almejava ficar com aquele que me ensinou como uma mulher deve agir na cama de várias maneiras e formas para agradar um homem, eu confesso que gostei muito pois sempre tive curiosidade para viver como queria ao lado desse homem que me deixava fazer tudo o que eu queria com ele em sua intimidade.

Eu amava tocar meu tio quando estava nu, eu o tocava com vontade em certos pontos. Que para mim é como tocar no paraíso, se é que me entende, ali estava eu prestes a ficar com ele sozinha como sempre quis e desejava, e o simples fato de poder pegar em seu membro e brincar com ele de muitas formas, esse era meu maior desejo que tanto sonhava.

Me lembro como se fosse agora quando eu fui para a casa dele não o encontrei pois estava fora, mas eu tinha que seguir o que me disseram por isso enquanto meu tio ficou fora uma semana eu fiz tudo o que tinha combinado indo a escola e voltando pra casa e foi num desses dias que recebi um bilhete que dizia:

Ashley meu amor me encontre na casa velha no último andar suba as escadas e entre em uma pequena porta é onde te espero ansioso. obs. não deixe ninguém te ver entrar aqui. de seu sempre seu brinquedinho. 

Eu fui guardar meus livros e vi em minha mochila um pequeno bilhete, rapidamente o li ansiosa as poucas palavras que estavam diante de meus olhos, sem dizer nada apenas terminei de guardar meus livros e sai quieta da sala de aula indo para casa, mas em vez de ir para casa eu desviei e fui direto para o lugar que dizia no bilhete.

O lugar era abandonado, mas fiz o que dizia no bilhete e ao ver a pequena porta meu coração saltava no peito de ansiedade, finalmente iria ver meu amado tio e tocar nele novamente como sonhava que faria, então respirei fundo e entrei por aquela pequena porta e ali estava ele nu em pêlo diante de mim com seu amiguinho a pino bem a minha frente.

Ele sorria feliz por finalmente me ver depois de quase dois anos eu fechei a porta e fui até ele já tirando minha roupa e me atirei em seus braços sendo recebida com beijos insanos e sendo tocada do jeito gosto e onde pude tocar ele com vontade e me apossar dele como quis, posso dizer que me diverti muito a seu lado e fiz tudo o que me pediu me trazendo muito prazer além do sexo e nesse tempo que fiquei com meu tio Albert T. W. o qual era um irmão distante de minha mãe.

Posso dizer que fui feliz ao seu lado, o tempo foi passando e nós vivendo nossos encontros amorosos, nunca ninguém desconfiou de nós pois sempre simulamos algumas brigas para depois nos pegarmos as escondidas de todos, esse tempo que vivi com ele me tornei o que sou hoje, porque ele não só me ensinou a transar, mas também a ser grande nos negócios.

Eu posso dizer que aprendi com o melhor, o tempo em que trabalhei com ele nas empresas era divertido porque sempre demos um jeito de nos divertir com direito a muito sexo em nossas festas particular, acredito que ele era viciado em mim e eu gostava disso, pois foi com ele que aprendi muito mais do que já estava aprendendo e o que sou hoje, devo a ele que na época a qual eu tinha apenas 14 anos, ele me deu o que eu mais queria.

Me tornando mulher naquele chalé onde me entreguei com vontade a ele me sentando em sua intimidade lhe mostrando que eu o queria sim e que não era só ele que me desejava, pois eu também o queria sim e onde eu já era um problema para meus pais que nem imaginava que eu queria mesmo era abrir minhas pernas e sentir aquele amiguinho a pino de meu tio fazer o que mais eu desejava e ansiava.

Onde só de pensar já me sentia toda molhada e ansiosa para senti-lo em mim com seus beijos alucinados me levando a loucura de meu ser, eu podia viajar naquele amiguinho de meu tio que para mim era uma festa, quem quiser me chamar de safada.

Pode chamar pois não ligo, porque o que quero é viver sentindo o prazer de saciar meus desejos insanos  e não importa em que cama eu esteja com tanto que me deem o que quero, ou seja um sexo gostoso e insano essa sou eu em meus quatorze aninhos, que fogo gostoso.

E agora que meu tio vive sozinho comigo eu posso viver pensando e desejando estar na cama grudada em seu amiguinho, e tudo o que fiz antes onde tirava notas ruins na escola, batia nas meninas que estudavam comigo, e isso porque eu não aguentava levar desaforo para casa, e também adorava ser tocada pelos meninos, só era uma pena que eles não me tocava como meu tio fazia.

Era isso que me deixava brava ao ponto de eu dar um soco em um idiota que pensou que era o cara e ficou se vam gloriando, dizia ele que havia pego a mim na escada, mas quando eu soube fui tirar a limpo, ele nem sequer teve ereção, fiquei brava pois eu estava doida pra sentir o que ele dizia e na hora aga cadê nada dele funcionar.

Bati mesmo e isso chegou aos ouvidos de meus pais que ficaram revoltados comigo e envergonhados por terem uma safada vadia em sua casa, porém eles não sabem, mas eu tirei uma casquinha do motorista que quase teve um troço comigo em cima dele o deixando maluco de tesão e que quase não deu conta de mim…(risos)

Pena que ele não era tão bom assim, porém esse meu tio Albert era o único que parecia ter jeito comigo, pois as poucas vezes que veio em casa ele me levou para sair onde me teve com vontade e saudades, isso sim foi gostoso sentir meu tio do jeito que gosto, foi assim que ele me conquistou com sua forma de me tratar com delicadeza e me deixando fazer dele meu brinquedo favorito.

E assim me aliciou para algo que para mim era o paraíso, mas quando ele ia embora, eu não era mais tocada e isso me fazia falta de uma forma terrível, pois fiquei viciada no sexo que ele me dava onde me tocava de uma forma especial e que me deixava feliz com o prazer que eu sentia.

Era isso que eu procurava em meus amigos na escola, mas eles não tinham a experiência e nem o jeito certo de tocar em mim, por isso parei de estudar, eu só queria encontrar o cara certo para fazer direito aquele sexo com prazer, porém eu flertava com qualquer um.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App