Capítulo 32

Darlan estava em seu apartamento, deitado na mesma cama onde passou a noite com Lizandra. Alguns poderiam chamá-lo de bobo e ingênuo, mas a verdade é que ele acreditava em Lizandra, o único problema era o medo que sentia de estar errado. Sua vontade era ir até ela e pedir desculpas por ter duvidado de sua palavra, mas devia mesmo fazer isso? Se pergunta, e é nessa hora que o seu telefone toca e para sua surpresa era Lizandra.

— Alô! — Atende ele ao primeiro toque.

— Oi...

— Chegou bem em casa?

— Sim, Kátia está aqui comigo. Darlan... — Lizandra decide dizer logo para que ligou — Me desculpe por agir grosseiramente com você, eu entendo o seu receio de não confiar no que eu digo.

— Liz, se quer saber, eu acredito em você.

— Acredita mesmo? — Lizandra pergunta ainda duvidando.

— Sim, eu posso até ser chamado de precipitado, mas a verdade é que eu acredito ser o pai do seu filho, e saiba que eu quero muito te ver, estou cansado dessa história de sermos apenas amigos, você
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP