Início / Romance / Impertinente Casamento Forçado / #33 - Entre Risos e Confissões
#33 - Entre Risos e Confissões

A segunda-feira chegou, e com ela as responsabilidades do casal. Théo foi o primeiro a despertar. E antes de levantar, já era costume inalar o cheiro do cabelo dela. Aquela ação o fazia sentir-se vivo. Sentou-se na cama em seguida, conferindo as horas no relógio analógico. 5:58. Ainda podia deixá-la dormir um pouco mais. A noite anterior tinha sido bem intensa, e ele sabia que ela estava exausta. Antes de se levantar, cobriu o corpo nu da esposa e vestiu a cueca e o short que estavam no chão ao lado da cama.

Em seguida, seguiu em direção à saída do quarto e, antes de atravessar a porta, sorriu ao ver a esposa dormindo como um anjo.

Ao passar pela porta, pensou:

Preciso urgentemente trazer minhas coisas para cá. Esse negócio de sempre ter que ir no quarto para arrumar não está dando certo.

— A noite, pelo jeito, foi boa, né!

Théo se assustou ao ouvir a voz da governanta atrás dele e se virou rapidamente, conferindo o sorriso no rosto da mais velha.

— Bá, tá querendo me fazer ter um tre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App