#30 — Vestígios do Desejo

Ana saiu do banho vestida em seu roupão rosa bebê. Seguiu pensativa em direção ao closet. Estava ali apenas de corpo e alma, seus pensamentos estavam presos no que aconteceu há pouco na sua galeria com o esposo. A sensação ainda parecia estar ao vivo.

Tanto que fez tudo no automático: retirou o roupão, vestiu a lingerie — ignorando o uso do sutiã —, em seguida passou o creme pelo corpo, e vestiu um baby doll. Fez tudo pensando no que aconteceu e no que poderia ter acontecido.

Será que, se Débora não tivesse aparecido ali naquele momento, teriam chegado longe? — pensou Ana.

Após passar seu perfume preferido, Ana saiu do closet, seguindo na direção da varanda. A cidade de São Francisco cintilava sob o céu noturno, com suas luzes espalhadas pelas colinas como estrelas caídas. O vento não estava gélido, era aconchegante, como veludo acariciando a pele. O vento trazia o cheiro do mar e o som distante dos bondes. Daquele ponto, Ana via a ponte recortando o escuro, firme e brilhante, como se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App