Cap.38- Lá estava Thomaz.
Me empurrei para longe dele, me sentindo desorientada e incapaz de compreender o que acabou de acontecer. Tomei uma distância de Alex, tentando recuperar o equilíbrio e ignorar as ondas de confusão com outro sentimento que não entendia.
Jess então abriu mais a porta, e senti um alívio temporário quando rapidamente Alex se despediu e saiu, nos deixando a sós. Minha amiga, com a sua perspicácia habitual, imediatamente percebeu a tensão no ar e correu em minha direção toda curiosa. Ela me cercou com os braços, me olhando intensamente.
一 Ari, o que aconteceu aqui? Vocês dois parecem estranhos. Rolou alguma coisa? 一 Quis saber, com uma nota de ansiedade em sua voz, parecendo mais animada do que deveria.
Tentei manter minha expressão o mais neutra possível, sabendo que Jessica podia sentir quando eu não estava sendo completamente sincera.
一 Foi só um susto. 一 respondi rapidamente, tentando desviar o assunto. 一 A energia acabou de repente, e Alex estava apenas ajudando a consertar a jan