394. A VISITA AO MERCADO CENTRAL

Cecil apareceu pela porta do banheiro com uma sobrancelha arqueada, claramente intrigada com a conversa.

— Quem é? — perguntou suavemente enquanto prendia o cabelo em um coque desajeitado.  

— É minha mãe, quer que vamos ao shopping com nossa sogra Rosa. Diz que quer se desculpar com presentes — murmurou Cristal, cobrindo um pouco o microfone do telefone como se, em parte, não quisesse que sua mãe escutasse o desprezo que acompanhava suas palavras.  

— Desculpar-se com presentes? Se eu fosse você, começaria a me preparar para algo desagradável. Rosa nunca faz nada sem um propósito oculto — disse, cruzando os braços.  

Cristal lançou um olhar interrogativo que Cecil interpretou instantaneamente. Desde que viviam cercadas de segredos e agendas ocultas, ambas aprenderam a ler nas entrelinhas, até mesmo nas situações mais
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App