117. CORAL

Coral acorda tomada por um terror que lhe rouba o ar. Tudo está escuro, como se a própria noite tivesse tomado conta do quarto e o envolvesse com suas garras sombrias. Ela está desorientada, com o coração disparado, perdido entre as trevas que obscurecem sua mente. Sentando-se na cama com movimentos desajeitados, ela abraça a si mesma numa tentativa de encontrar consolo, uma proteção que não consegue. Enquanto sua respiração se torna ofegante e descontrolada, seus olhos buscam alguém nas sombras, alguém que deveria estar ali, mas que não está.

—Vicêncio...! Vicêncio...! Onde você está...? Vicêncio...! —O grito dilacerante rompe o silêncio e enche o quarto com seu eco, como se estivesse chamando por um fantasma. Coral o invoca repetidamente, em um espiral que parece sufocá-la do canto de sua cama. Sua voz carrega uma dor crua, um desespero que ela mesma não compreende.

De repente, a porta se abre com rapidez. Uma figura se move na penumbra e se apressa em direção a ela, os passos a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App