CAPÍTULO 80 Otávio

— O que foi? — Ela pergunta ao perceber meu olhar, sua voz carregada de curiosidade.

Eu me aproximo devagar, segurando sua cintura e afundando meu rosto em seu pescoço. Seu perfume inebriante me atinge como um golpe certeiro, reacendendo o desejo quase impossível de controlar.

— Vamos continuar de onde paramos. — Sussurro contra sua pele, incapaz de disfarçar a necessidade que consome cada parte de mim. Meu Deus, como eu a quero.

— De jeito nenhum. — Ela me empurra com firmeza, os olhos determinados enquanto me encara. — Vá ver o que Giovanni quer. — Sua voz carrega um tom de autoridade que me surpreende, mas o que realmente prende minha atenção é a preocupação evidente em seu olhar.

— E se for algo importante sobre a máfia ou Salma? Não estamos em casa, Otávio. — Ela completa, como se soubesse exatamente como frear meu impulso.

Solto um suspiro frustrado, mas sei que ela tem razão. Não estamos em nosso território, e por mais que minha vontade seja arrancar esse roupão dela e me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App