CAPÍTULO 51 Otávio

Meus pensamentos vagueiam para o dia em que vi Desirée pela primeira vez. Ela estava saindo de casa, vestindo uma calça jeans surrada e uma regata lilás. Caminhava apressada, com o rosto carregado por uma expressão que denunciava irritação. Seus cabelos estavam amarrados no alto da cabeça, os pequenos cachos ruivos balançando a cada passo decidido. A certa altura, ela parou, puxou um casaco marrom de dentro da bolsa rosa e o vestiu com pressa. A segui até o ponto de ônibus, onde ela esperou impacientemente até embarcar e desaparecer em seu destino.

Durante um mês e meio, foi assim: eu a observando de longe, encantado por suas múltiplas facetas. A vi alegre, triste, contrariada e até chorando. Cada emoção parecia desenhar uma nova camada da mulher que começava a dominar meus pensamentos.

Eu a queria, por Deus... como a queria!

Quando finalmente consegui trazê-la para perto de mim, pensei que seria minha vitória, mas foi minha derrota. Porque agora, ao invés de apenas vê-la, eu podia se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App