CAPÍTULO 39 Otávio

Desirée recolhe as fotos de Paulo de cima da mesa com um cuidado quase reverente, como se fossem seu último tesouro na terra. Sua expressão está tão fechada que quase consigo ouvir seus pensamentos, tentando bloquear tudo o que acabou de descobrir.

Uma frustração pesada se apossa de mim. Nesse exato momento, deveria me afastar dela, deixá-la ir e processar tudo sozinha. Mas não consigo.

— Eu preciso ficar com isso. — Ela finalmente se vira para mim, segurando as fotos firmemente. — O resto você ateia fogo. Essa conversa nunca aconteceu, Otávio.

Meu peito aperta e minha cabeça lateja. É como se enfrentar os velhos do Conselho fosse menos cansativo do que lidar com ela agora.

Ela quer fingir que essas revelações nunca aconteceram. Quer fingir que nada mudou, que ainda pode viver em sua bolha de negação. Mas eu sei que não vai durar. Depois do nosso casamento, tudo vai desandar, e ela vai ter que enfrentar a verdade, goste ou não.

Alexander já deixou claro que não cederá. Ele está determ
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App