A Rainha de Espadas

Capítulo 97

Subtítulo: Quando o jogo envolve prazer, poder e segredos, até o desejo pode virar uma arma.

A luz âmbar ainda dançava pelas paredes quando o silêncio entre eles se transformou em cumplicidade. O champanhe descansava nas taças meio vazias, mas os olhos de Celeste estavam cheios — cheios de cálculo, ambição e uma centelha de algo ainda mais perigoso: curiosidade.

Ela virou o rosto lentamente, deixando os cabelos escuros caírem sobre o ombro nu, e encarou o Sheik com a serenidade de uma mulher que já perdeu tudo... e por isso, agora, quer tudo de volta.

— Se eu aceitar... — ela começou, a voz baixa, doce como veneno em taça de cristal — quero acesso irrestrito. Sem homens intermediários, sem regras que me prendam. Se você quer que eu lidere, então eu lidero. À minha maneira.

Almir, ainda nu sob o lençol de linho egípcio, sorriu com o canto dos lábios. Ele gostava de mulheres perigosas. Mulheres que sabiam o valor que tinham. Mas ele também era um homem que sabia que não se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App