Capítulo 36

— DESGRAÇADOS. — Bradei voltando atirar em direção a cozinha para me proteger dos tiros, com Serguei e a gente ao meu lado fazendo o mesmo. — Serguei, faça a volta, dê um jeito de jogar uma granada dentro daquela cozinha. — Ordenei estridente.

— Sim, senhor!

Enquanto a agente continuava a atirar nos protegendo dos tiros, eu vigiava a retaguarda, enquanto Serguei fez a volta, indo pelo mesmo lado que estava agora a pouco. Não se passaram nem um minuto até que outra explosão se ouviu, mas pelo tom abafado, a explosão me pareceu mais concentrada.

— Alguém vive naquela cozinha, Andrei?

— Não, mas os amigos do corredor estão indo na direção de vocês. Acredito ser melhor irem naquela direção para não ficarem encurralados novamente.

— Ok! Agente Dias? — Ela me fitou. — Você sobe, veja com está a Lara.

— Certo! — Ela afirmou indo em direção a escada e subindo a mesma.

Serguei apareceu e nós dois seguimos em direção ao corredor a tempo de ver o primeiro segurança surgir em nosso campo d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App