Capítulo 218

Casar, nunca pensei por tanto tempo sobre isso, nunca imaginei que eu poderia um dia. Claro, toda garota tem fantasia sobre subir no altar vestida de branco com uma cauda enorme e um véu cobrindo o rosto. De ficar ansiosa com cada detalhe, de arrancar os cabelos com os preparativos, de perder o sono se perguntando se é a coisa certa a se fazer. Se a pessoa ao seu lado no altar é a correta, se vão viver uma vida feliz ou assinar um divórcio e brigar pela guarda do cachorro no final de tudo.

Casamento em si, me deixava nervosa, era uma responsabilidade a mais e nunca pensei que planejaria um com o loiro do banheiro. Na verdade, era de fachada mas os preparativos eram reais e Matteo até usou o argumento "pense como se estivesse planejando casar com Luigi", para me acalmar. Eu tinha medo de que o plano do loiro do banheiro tivesse um efeito contrário e Luigi nunca viesse atrás de mim, que acumasse ainda mais rancor e que a mentira que éramos amantes apodrecesse seu coração.

Medo que eu nu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App