Capítulo 253

Luigi me pergunta algo, mas estou atenta demais na cena a nossa frente. Fiorella estava brava porque Lucca interrompera sua sessão de fotos com Aurora, aparentemente a filha da Giulia tinha herdado sua obsessão por fotografar e ficava a coisa mais fofa brava. As mãozinhas juntava as pontas dos dedos e sacudiam com velocidade, enquanto as palavras saiam diretas.

No fundo, mais especificamente debaixo da mesa dos aperitivos, Tomás se escondia com Chiara e polenguinho, ambos dividindo um prato enorme de bem-casado. Matteo andava pelo espaço procurando a filha sumida, Mari se juntava a uma conversa super animada entre minha mãe, Cassandra e Laura. O resto dos convidados curtiam o vinho e dançavam levemente.

Me senti em casa, como um final de festa onde ninguém quer ir embora, onde a conversa é fácil, onde um puxa o outro e logo estão três dançando desajeitados, onde um sempre causa risada em outro e onde você se sente uma peça encaixada no quebra-cabeça montado. Não falta ninguém, não fal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App