Capítulo 146

Assim que Giulia vai embora a campainha toca, olho para o lado não vendo nem a Holga e nem o Matteo, que sempre estava por perto quando precisamos.

- Será que a Giulia esqueceu alguma coisa? - pergunto ao italiano que agora tinha deixado sua xícara de café de lado e havia se levantando para ir até a sala para atender a porta.

- Não, deve ser outra coisa - ele diz num tom misterioso, sorrindo de canto e logo em seguida me perguntando - você não vem?

Olho desconfiada para ele até a curiosidade falar mais alto e me fazer levantar da mesa para ir atrás de Luigi na sala de estar. Ele caminhava calmamente e aquilo estava me deixando um pouco nervosa.

O que ele estava pretendendo? Qual era o seu plano? Será que ele descobriu o plano de Marco?!

Minha mente se inunda com vários pensamentos sobre Luigi descobrindo o plano do meu ex-namorado e planejando uma vingança fria e perversa como nas fanfics de mafiosos que leio na Internet.

Pai do céu! Sou ainda tão nova pra morrer e ter o corpo jogado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Luci SoaresAgora Carolina pira kkk... ansiosa por mais capítulos ..., por favor não demore postar ...
Raquel...aaahhh,tou doida pra saber oq vai acontecer nessas semanas q a mãe dela vai ficar aí kkkk rapaz já tou é imaginando aqui
Cíntia MottaNossa, o livro está ficando chato e repetitivo .
Digitalize o código para ler no App