Inicio / Oriental / Glacial- Mundo árabe / Não haja como de hábito. Aprenda a conservar sua linda boquinha fechada, mesmo que não concorde com as coisas.
Não haja como de hábito. Aprenda a conservar sua linda boquinha fechada, mesmo que não concorde com as coisas.

Aysha

Meia hora depois fizemos uma aterrissagem tranquila na rica cidade de Muharraq. Catar e Bahrein são países quase vizinhos, é só atravessar alguns quilômetros do Golfo Pérsico que fica entre eles.

Momentos depois estamos dentro de um carro de luxo sendo levados para, sei lá onde. Desde que saímos, Zair está quieto em seu canto. Não chega a ser um silêncio opressor. A verdade que estou meio cansada, então estou um pouco anestesiada com tudo que estou vivendo. Agora, nesse momento, me sinto como uma marionete, levada pelo seu dono.

Observo tudo pela janela do carro também quieta, com certeza onde ficaremos deve ser um lugar espetacular.

Allah! Tudo é muito lindo, e luxuoso. O país é riquíssimo.

Minutos depois passamos por grandes portões e percorremos a propriedade arborizada até o palácio. Quando o carro estaciona e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP