CAPÍTULO CENTO E VINTE E SETE: O CONSELHO VIRÁ ATÉ MIM.
POV MAGNOS.
— Ela não é minha companheira. É minha esposa e mãe do meu filhote. — Respondi dizendo a verdade, não tinha como mentir sobre esse assunto de companheiros. Ainda mais para um alfa astuto como Conrado.
— Então, como ela ficou grávida? Você estava namorando uma humana? Não achei que gostasse deles, você sempre odiou humanos. — Perguntou Conrado, curioso.
— É uma longa história e esse não é o momento para contar. Comentei.
— Certo, mas depois quero saber sobre essa história. Agora vamos ao assunto grave, os lobos que sabem sobre essa história estão bastante ansiosos. Acho que precisará vir até o Conselho e explicar que sua alcateia não tem a cura. Antes que lobos comecem a bater em sua porta. — Falou Conrado, preocupado.
— Não vou deixar minha esposa e alcateia desprotegida para ir até o Texas para sede do Conselho. — Informei-o decidido. Sei que é isso que Héctor quer que eu faça. Que eu deixe meu território desprotegido para tentar invadir. Mas ele está muito enganado se ach