Inicio / Lobisomem / GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE / CAPÍTULO CENTO E QUARENTA E UM: ACHO QUE NÃO A DEIXAREI SAIR ASSIM.
CAPÍTULO CENTO E QUARENTA E UM: ACHO QUE NÃO A DEIXAREI SAIR ASSIM.

POV AMÉLIA.

Eu e Jake finalizamos, por hoje, nossa pesquisa. Eu estava muito esperançosa com o que lemos. Conseguia ver uma possibilidade para uma cura. Fui para o meu quarto e o de Magnos, me arrumar para o almoço com os conselheiros. Eu estava nervosa por conhecê-los. Será que são seres aterrorizantes? Espero que não, eu tenho estado sensível nos últimos dias.

— Não precisa temer, amiga. Estarei com você e nosso lobo mal não deixará que nada de ruim aconteça conosco. Magnos pode cometer uma matança só para te proteger. Então, relaxa e vamos nos vestir para arrasar. — Falou Ravina, otimista.

— Obrigada, Ravina. Nem sei o que faria se não estivesse comigo, me dando força. — Falei, agradecida.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Não sabia que horas Magnos chegaria para me buscar. Ele disse que viria para me buscar para o almoço, mas não disse que horas. E como ainda tenho que me arrumar, não acho prudente tomar um banho demorado. Não quero passar uma péssima impressão me atrasa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP