GELO E SEDEJO
GELO E SEDEJO
Por: Lilly Bardo
Prólogo

                                                                      Adam Cameron

Porra! Eu estava atrasado para caralho!

Ela vai me matar desta vez! Com certeza a quatro olhos me mataria.

Eu atrasei depois que sai do treino, no qual sou capitão do time de hóquei. A porra do meu treinador me chamou para dizer que preciso arrumar uma namorada. Logo eu que odeio “namoros”. Sou adepto a pegar várias garotas do campus e não me apegar.

Como vou explicar para minha “amiguinha” Megan que eu carinhosamente apelidei de quatro olhos que na verdade eu me atrasei mesmo porque fiquei puto com treinador e na saída do vestiário encontrei Lucy, aquela loira safada.

Lucy é líder de torcida e namorada de Brian, o capitão de time de futebol e meu inimigo, número um.

Lucy me encontrou na saída do vestiário e se prontificou a aliviar minha tensão.

Claro que aceitei, quem não gostaria de uma boquete bem-feito depois de ter levado bronca do treinador.

Entramos no banheiro feminino e ela fez o prometido. Confesso que fiquei aliviado e o melhor de tudo é saber que aquela boquinha depois vai beijar o babaca do Brian.

Entrei na biblioteca sem folego, a quatro olhos estava com um coque desarrumado e me olhou furiosa, enquanto eu estava todo suado e atrasado como sempre.

Ela só amarra o cabelo em coque quando esta puta com algo. Não me pergunte como eu sei isso, odeio o fato de reparar nela.

Mas tem como não reparar?

Hoje ela está usando um suéter azul com calça jeans, junto com seu all-star preto que nunca sai de seus pés.

Megan me dá aulas pois meu querido professor de química a obrigou e me obrigou, caso contrário eu perderia meu lugar no time e ela perderia a chave do laboratório de química que ela amava ficar.

Ela estava quase rosnando quando me viu com seus olhos castanhos cor de mel hipnotizantes, ajeitando os óculos no rosto, ela se levantou da mesa da biblioteca e caminhou a passos duros em minha direção.

Tão gostosa....

Foco Adam!

— Sério Adam? Eu cancelei a porra da minha tarde inteira para te ajudar e você chega assim? Atrasado e sem se preocupar?

Bufo irritado, em partes ela estava certa, mas eu não tinha outra opção, dou um passo afrente também, olhando para baixo para enxergar seus olhos.

— Eu tenho um campeonato em duas semanas, quatro olhos! Não posso largar tudo pela porra de uma aula de química!

— Eu não sei se você esqueceu que se não melhorar sua nota em química, você está fora do time.

Cruzo os braços e rolo os olhos, me irritando comigo mesmo pelas palavras dela serem verdade, eu precisava muito dessas aulas e sabia disso por causa da minha carreira.

-Eu sei quatro olhos! Não precisa me fazer um lembrete a cada cinco minutos! —  Digo irritado sem desviar meu olhar em um instante sequer.

— Babaca.... — Ela sussurra e se vira para a lousa e começa a escrever aquelas coisas que eu não entendo porra nenhuma.

— Senta e presta atenção na aula, Adam! — ditou em um tom autoritário e estressado, sua feição entregando tudo.

Fico irritado e obedeço, me sentando na primeira carteira que eu vejo, cruzando os braços irritado, porém ainda observando ela. Eu poderia passar horas a observando.

Eu observava enquanto ela escrevia, admirando cada parte de seu corpo. Megan tem coxas tão grossas que eu quase sentia meu pau ficar duro só de olhar. Porra....

Merda Adam! Se controla porra, você tem todas as meninas dessa universidade e se interessa logo pela nerd que te odeia? É idiota mesmo. Penso.

— Você está entendendo? Terra chamando Adam... — Acordo do meu transe e olho para ela, tentando disfarçar o que eu estava pensando enquanto a fitava de cima a abaixo.

— Sim... Claro, entendi perfeitamente.

A verdade é que eu nem tinha aberto o caderno ainda.

Eu fico em silencio, tentando entender alguma coisa do que ela falava, porém eu estava muito distraído admirando seu belo rosto, era quase impossível de prestar atenção em outra coisa que não seja ... Megan.

— É acho melhor pararmos por aqui, você não está prestando atenção em nada hoje! — ela fala parecendo frustrada.

— Desculpe, é que não estou me concentrando mesmo, o treinador me mandou arrumar uma nam..melhor deixar para lá.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App