Capítulo 5

Ruan Carlos pegou no sono já era de madrugada. Amanheceu o dia e ele acordou com seu despertador, viu que Mariana estava num sono profundo. Se levantou ainda com sono e foi tomar um banho. Não queria estar ali quando Mariana acordasse. Foi tomar o café da manhã e pediu para arrumarem uma bandeja de café bem caprichada. Assim que terminou, levou e deixou na mesa ao lado da cama de Mariana. Ela ainda estava dormindo, saiu apressadamente do quarto é foi tentar estudar. Chegou no outro vagão e não conseguia se concentrar em nada. Não tirava Mariana da sua cabeça, sua vontade era de ir para aquele quarto e a envolve- la em seus braços e beijar novamente aqueles lábios provocantes. Tentou tirar esses pensamentos da sua cabeça, mas estava muito confuso e cansado, começou a estudar tentou se concentrar mas não conseguiu, estava exausto e acabou pegando no sono ali mesmo sentado.

Mariana acordou com uma baita dor de cabeça, se assustou quando viu que estava apenas enrolada em uma toalha. Sentiu vergonha mas não conseguia se lembrar de quase nada. Levantou, tomou um banho bem demorado, se arrumou com simplicidade e viu a bandeja de café da manhã na mesa. Sentou-se e começou a tomar o café e comer as coisas gostosas que tinha lá. Viu que tinha um copo de suco com um comprimido ao lado e um bilhete de Ruan Carlos dizendo:

Tome seu café e o remédio para melhorar a dor de cabeça que deve estar, descanse mais.

Ana acabou de ler o bilhete e tomou o remédio, como ele adivinhou que estava com dor de cabeça, não estava acostumada a beber, se sentia mal por isso. Estava muito preocupada tentando lembrar o que fez na noite anterior, não sabe até que ponto chegou, só se lembra que dançou com ele e mais nada. Acabou de tomar seu café e deitou novamente, precisava melhorar. Acabou adormecendo, quando Ruan Carlos entrou no quarto para ver como ela estava, viu que estava dormindo igual a um anjinho. Foi chama-la para almoçar, mas ficou sem jeito de acorda-la. Sentou-se e ficou admirando sua beleza. Ficou lembrando dela em seus braços e como tinha um beijo doce suave, ela se mexeu na cama e ele se assustou, ela acabou acordando e perguntou se ele já estava ali a muito tempo. Ele disse que tinha acabado de chegar, mas na verdade já estava a um bom tempo a admirando. Lhe disse que foi chama-la para almoçar e ver se ela estava bem, porque havia bebido bastante na noite anterior, ela ficou ruborizada com seu comentário e lhe disse que não se lembrava de nada. Ele percebeu sua inquietação e lhe disse que não aconteceu nada demais. Ela adormeceu logo depois que tomou um banho, ela ficou aliviada com o que ele disse, trocaram olhares profundos, até que Ruan Carlos perguntou se não estava com fome. Ela disse que sim, que estava faminta e lhe agradeçeu pelo café e o remédio. Agora estava bem melhor. Ele lhe disse que iria para o restaurante espera-la, saiu apressadamente porque a vontade que tinha era pega-la nos braços e a encher de beijos.

Mariana se levantou e foi se arrumar, vestiu uma roupa confortável e bonita. Chegou no restaurante e viu Ruan Carlos conversando com uma moça muito bonita, elegante e bem alta parecia uma modelo de capa de revista. Ficou com ciúmes, pediu ao garçom se poderia mandar servir no seu vagão, não estava se sentindo bem. Ele disse que mandaria seu almoço ela agradeçeu e saiu sem que Ruan Carlos a visse.

Mariana entrou no seu vagão e ficou a pensar quem era aquela mulher bonita que estava com ele, bateram em sua porta e ela mandou entrar, era o seu almoço. Agradeçeu e comeu tudo, estava com fome pois tinha comido pouco no café da manhã por causa da dor de cabeça, acabou de comer e resolveu deitar novamente. Ainda não tinha se recuperado da noite anterior, acabou adormecendo.

Ruan Carlos entrou no quarto e viu ela dormindo, viu também que ela havia almoçado no quarto, não entendeu porque não foi almoçar com ele. Saiu do quarto em silêncio para não acorda-la e foi estudar no outro vagão. Tinha muita gente lá assistindo televisão, não conseguiu se concentrar nos estudos e resolveu voltar para o seu quarto. Quando entrou viu que Mariana ainda estava dormindo. Ficou em silêncio para não acorda-la, acabou adormecendo também, tinha dormido pouco na noite anterior, havia ficado vigiando ela dormir.

Mariana acordou e viu Ruan Carlos dormindo, levantou sem fazer barulho e foi tomar um banho, se arrumou bem bonita e se maquiou, prendeu os cabelos e foi para o restaurante. Assim que entrou no restaurante o garçom perguntou se queria beber alguma coisa ela pediu uma coca cola bem gelada, não queria mais saber de bebidas alcoólicas.

Ruan Carlos acordou e viu que Mariana não estava no quarto, mas pode sentir o seu perfume que exalava por todo lado. Tomou um banho e foi para o restaurante, chegando lá viu Mariana sentada na mesa que eles costumavam ficar para jantar, foi se aproximando devagar e vendo como ela era linda, não tirava ela dos seus pensamentos. Assim que chegou perto perguntou se poderia se sentar ao seu lado, ela disse que sim, ficou olhando intensamente para ela e perguntou porque não foi almoçar com ele.

Mariana ia lhe dizer por causa que ele estava com outra conversando, mas resolveu não falar nada para ele não achar que ela estava com ciúmes. Falou para ele que estava indisposta por causa da dor de cabeça e resolveu comer no quarto mesmo. Ele concordou, sua amiga entrou no restaurante e foi direto falar com ele o beijou no rosto e lhe deu um abraço, Mariana ficou morrendo de ciúmes. Ele lhe apresentou e sua amiga perguntou se eles não se incomodariam dela jantar com eles, estava se sentindo muito só. Mariana ficou sem graça diante deles e disse que por ela tudo bem. Ruan Carlos percebeu que Mariana estava com ciúmes e gostou. A moça a tratou muito bem , mas começou a fazer um monte de perguntas a ela, que já estava sem graça de responder, o jantar foi servido, estava delicioso mas não comeu muito, queria ser educada, e não parou de prestar atenção no que eles conversavam. Ruan Carlos derrepente a olhou e a convidou para dançar. Ela foi um pouco a contragosto! Mas não aguentava mais aquela mulher dando em cima dele.

Ruan Carlos a abraçou pela cintura e a chegou mais perto dele, Mariana estremeceu ao toque de suas mãos. Começaram a dançar suavemente uma melodia linda. Mariana se desmanchou em seus braços. Ruan Carlos lhe disse que ela estava linda, ficou com o rosto corado. Ele lhe agradeçeu por ter aceitado dançar com ele, não aguentava mais aquela mulher dando em cima dele. Os dois riram ao mesmo tempo e quando olharam viram que ela estava indo em direção deles. Ruan Carlos abraçou mais forte Mariana e a beijou, um beijo intenso que foi se tornando suave apaixonado, a moça vendo aquilo saiu furiosa do restaurante. Assim que acabou o beijo, Mariana estava toda trêmula e lhe perguntou porque a havia beijado. Ruan Carlos lhe pediu desculpas e lhe disse que era para se livrar daquela mulher. Mariana ficou furiosa e aborrecida com o que ele lhe disse, mas fez de conta que não tinha dado importância. Voltaram para a mesa e viram que a moça já tinha ido embora. Mariana lhe disse que também iria para o quarto. Ruan Carlos lhe pediu que ficasse um pouco mais lhe fazendo companhia, teria música até mais arremessa noite no restaurante. Ela acabou ficando, não aguentaria ficar no quarto sozinha imaginando que a outra poderia aparecer.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo