Capítulo 6

Mariana pediu ao garçom mais um refrigerante e Ruan Carlos a acompanhou. Começou a tocar novamente e ele a chamou para dançar. Ela aceitou dessa forma poderia estar nos seus braços, sentindo seu perfume seu calor, estava se apaixonando por ele. Ruan Carlos a chegou mais perto dele e foi ficando cada vez mais perto, a beijou apaixonadamente, ela ficou sem ação mas correspondeu ao beijo. Continuaram dançando mais um monte de músicas. Até que ela lhe disse que estava cansada e iria se retirar. Ele lhe acompanhou até o vagão e lhe pediu desculpas pelo beijo, ela lhe disse que não precisava se desculpar, ela havia gostado, saiu correndo para o banheiro para tomar um banho, era a forma de fugir da sua presença depois do que ela falou. Ele ficava encantado com a

sinceridade dela. Arrumou sua roupa e assim que ela saiu do banheiro ele entrou para tomar um banho frio para ver se acalmava. Quando saiu do chuveiro, Ana estava sentada na cama. Ele lhe perguntou se não estava com sono. Ela lhe disse que não, havia dormido o dia todo. Ruan Carlos lhe disse que ele estava, ele lhe deu Boa noite se deitou e fechou os olhos. Fingiu que estava dormindo, não sabia até guando ia se segurar para continuar longe dela. Sua vontade era de ficar forte seu lado, de beija-la e fazer amor com ela. Pensou preciso tirar esses pensamentos da cabeça, mas era muito difícil vim ela ali do seu lado.

Mariana ficou aborrecida, queria conversar um pouco com Ruan Carlos, não tirava ele dos pensamentos.

Foi até a sua cama e ficou em pé o observando, ele sentiu seu perfume e abriu os olhos, perguntou o que ela estava fazendo ali. Ela lhe disse que não conseguia dormir, estava com um pouco de medo. Ele sentou na cama e a puxou para perto, a abraçou e disse para não sentir medo, que estava tudo bem. Acabaram se beijando com toda essa proximidade. Mariana perguntou a ele se podia dormir a seu lado, prometeu que iria ficar quieta. Ele ficou sem como lhe fizer não, mas sabia como seria difícil ficar com ela do seu lado sem fazer nada. Ela não tinha noção no que ela provocava nele, seria muito difícil ficar do seu lado e não ama-la.

Mariana se deitou ao seu lado, ficou abraçadinhapó com ele. Ruan Carlos não conseguia nem respirar direito, estava apaixonado por ela, mas sabia que ela só estava confusa com seus sentimentos por causa da fuga do casamento arranjado. Ela ficou quietinha e ele ficou acariciando seus cabelos. Ela adormeceu. Ruan Carlos se levantou e a cobriu, não podia ficar deitado do seu lado. Deitou na cama de Mariana mas não conseguia dormir.

Amanheceu o dia e ele se levantou e foi tomar um banho, procurou não fazer barulho e foi tomar o café da manhã, pediu a camareira que levasse o de Mariana no quarto. Foi para o outro vagão tentar estudar um pouco. Mas antes ligou para sua mãe para saber como estavam as coisas lá. Ela lhe disse que estava tudo bem que seu pai cada dia estava melhor. Ele desligou e foi estudar.

Mariana acordou e viu que Ruan Carlos já havia saído, sabia que ele a estava evitando mas com razão, conseguia ver que ele não era indiferente a ela. Resolveu tomar um banho antes de tomar o café, colocou uma roupa fresca e confortável estava muito calor. Acabou de tomar o café e foi até o outro vagão aonde sabia que Ruan Carlos estava. Assim que abriu a porta pode ver que ele estava estudando e tinha algumas pessoas vendo televisão, outras jogando. Ela entrou e parou na frente dele, ele foi pego de surpresa não esperava ela ali. Mariana lhe disse que não queria atrapalhar os seus estudos e era para ele ir para o quarto que ela ficaria ali na sala de jogos por causa do barulho. Ruan Carlos negou e disse que já havia acostumado com o barulho da sala. Ela insistiu e lhe disse que ficaria ali. Ele juntou suas coisas e a pegou pela mão e saiu da sala indo para o quarto, viu que os homens estavam a olhando de cima em baixo, isto o incomodou muito. Chegaram no quarto ele guardou seus livros e foi conversar com ela, lhe explicou que ali não era lugar para uma moça ficar, era uma sala de jogos e só tinha ela de moça lá. Ela lhe pediu desculpas e lhe disse que não queria atrapalhar ele com seus estudos, tinha percebido que ele a estava evitando. Ele respirou profundamente e chegou bem perto dela e a beijou demoradamente, depois que a soltou os dois estavam trêmulos. Lhe disse que era por isso que a estava evitando, não conseguiria ficar perto dela sem a beijar toda hora. Mariana abriu um lindo sorriso e lhe disse que adorou ouvir isso é que também não conseguia ficar sem lhe beijar, se aproximou mais e o beijou demoradamente. Assim que acabou o beijo foi a vez dele a puxar pela cintura e a beijar até que foram interrompidos por uma batida na porta, ele a soltou e foi ver quem era, a camareira que bateu na porta para avisar

que fariam uma parada de emergência ao amanhecer. Era para eles se prepararem se quisessem descer para comprar alguma coisa.

Ruan Carlos lhe agradeçeu e fechou a porta. Mariana lhe perguntou o que tinha acontecido porque ele estava com aquela cara. Ele lhe contou que haveria uma parada de emergência amanhã de manhã. Mariana se desesperou e começou a chorar dizendo que era seu pai que a tinha descoberto, pulou no colo dele e pediu para não deixar eles a levarem. Ruan Carlos a abraçou e pediu para que ela se acalmasse, que seu pai não tinha descoberto nada, já tinha parado o trem uma vez, não ia parar de novo ia procurar em outro lugar.Ficou abraçado com ela até que ela se acalmou, falou para ela descansar um pouco até a hora do almoço, que ele iria sair para descobrir porque o trem ia fazer essa parada de emergência. Ela concordou e se deitou ele beijou sua testa e saiu.Foi até o barzinho do trem para ver se descobria alguma coisa. Eles comentaram que tinha que comprar combustível, pois o maquinista esqueceu de conferir, mas não era para falar para eles para não preocupar. Ruan Carlos voltou para o quarto e viu o rosto preocupado de Mariana, lhe contou o que ouviu no barzinho e disse para ela não se preocupar. Falou para ela se arrumar para eles irem almoçar ficaria a aguardando no restaurante, fechou a porta e saiu.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo