Capítulo 4

Ruan Carlos passou a tarde toda estudando, já estava cansado, resolveu ir para o seu vagão tomar um banho, para ver se relaxava, estava muito cansado e tenso, quando entrou viu que Mariana havia adormecido lendo, ficou a observando como era linda, tirou esses pensamentos da sua cabeça e foi tomar um banho. Quando saiu do banheiro viu que Mariana já estava acordada. Ela lhe perguntou se estava tudo bem, ele lhe disse que sim. Mariana lhe disse porque, a estava evitando. Ruan Carlos engoliu em seco, e lhe disse que só estava estudando um pouco mais, que não a estava evitando. Que precisaria preparar um discurso, por isso tinha que estudar bem e pensar o que iria discursar. Mariana lhe perguntou se ele queria que ela o ajudasse, era boa em discursos. Ele agradeceu e lhe disse que as palavras teriam que ser dele mesmo. Ela lhe perguntou se tinha a chance dele arrumar um emprego para ela aonde ele estava indo. Ele disse que nem conheçia o lugar é nem sabia como ia ser recebido. Mariana se desculpou por estar sendo inconveniente. Ele lhe disse que não estava sendo, e que ele não estava sabendo lidar com essa situação dela de fuga, e que era perigoso. Viu a tristeza nós seus olhos e mudou de idéia. Prometeu que iria pensar em uma forma de lhe ajudar, Mariana pulou em seus braços e o agradeçeu. Ruan Carlos a empurrou delicadamente, fazendo um esforço enorme para não beija-la ali mesmo. saiu apressadamente do vagão e foi para o restaurante do trem. Sentou e pediu uma bebida, queria se acalmar um pouco antes do jantar, pois tinha certeza que Mariana iria aparecer a qualquer momento, e ele não queria que ela percebesse o quanto mexia com ele.

Mariana tomou um bom banho e resolveu colocar um lindo vestido, se maquiou e prendeu os cabelos, lhe dando um ar de sofisticação, aparentava ter mais idade, não podia se vestir como uma menina,senão iriam desconfiar da sua idade. Quando entrou no restaurante todos olharam para ela com admiração, Ruan Carlos quando a viu seu coração começou a bater forte, parecia que todos estavam ouvindo suas batidas. Ela estava linda, maravilhosa com aquele vestido. Ela se aproximou, e ele ficou sem reação. Até que Mariana lhe perguntou se não iria lhe convidar para sentar do seu lado. Ele pediu desculpas e lhe disse que estava distraído e lhe puxou uma cadeira, para que ela se sentasse ao seu lado. Perguntou se queria beber alguma coisa, e ela disse que sim, um Martine. Ele disse que não que era muito nova ainda para beber, que lhe daria um refrigerante. Mariana lhe perguntou se ele havia achado que seu beijo tinha sido infantil também. Ele ficou vermelho e envergonhado e lhe disse olhando nos olhos que não. Que seu beijo era suave e doce como o mel. Ela ficou ruborizada e falou que iria tomar um refrigerante. Ele pediu ao garçom que lhes servisse refrigerantes e que podia servir o jantar também. Não iria mais beber, tinha que se manter bem lúcido para não perder a cabeça com Mariana, afinal ela não sabia dos seus pensamentos. Não sabia ele que ela também não parava de pensar nele. O garçom saiu e voltou logo com os pedidos, era um jovem rapaz que também estava encantado com a beleza de Mariana. Ruan Carlos percebeu e ficou enciumado. O garçom percebeu como ele falou friamente com ele e se retirou rapido.

Os pedidos chegaram rapidamente e eles começaram a jantar em silêncio. Acabaram o jantar e viram que ia ter uma música ao vivo no salão do restaurante. Mariana já estava de pé para voltar para seu quarto, quando Ruan lhe convidou para ficar mais um pouco, para ouvirem música, ela aceitou e sentou-se. Ele pediu um drink para ele e pediu um Martine para ela. Mariana agradeçeu e ficou muito feliz, afinal ia se comportar como uma mulher de verdade, começou a beber e ficou mais solta, rindo bastante. Ruan Carlos ficou a pensar sobre o que faria se ela se enbebedasse, afinal de contas ela já estava rindo bem alto. Ele para disfar a chamou para dançar, ela aceitou logo adorava dançar. A pegou pela mão e a levou até a sala de dança, segurou sua cintura e começaram a dançar, estava tocando uma melodia suave e bem lenta, que tinham que dançar agarradinhos.

Ruan Carlos começou a achar que não tinha sido uma boa ideia a levar para dançar. Estavam muito próximos e agarradinhos ele podia ouvir as batidas do seu coração, parecia que todo mundo podia ouvir, Mariana foi se achegando mais e o abraçou fortemente e o beijou.

Ruan Carlos foi pego de surpresa. Não esperava que ela tomasse uma decisão assim de beija-lo novamente. Ficaram um bom tempo assim, juntinhos abraçados e dançando. Voltaram para a mesa e o garçom havia limpar o tudo, Ruan Carlos pediu a conta e Mariana lhe pediu que tomassem mais um drink, pela sua insistência ele aceitou. Mariana começou a ficar bêbada com dois drinques apenas, não tinha acostumado a beber e tudo para ela era novidade, afinal só vivia trancada dentro de casa, não ia a festas e quando saía era com os pais e tinha que se comportar bem quietinha. Ruan Carlos ficou a pensar sobre o que faria com ela bêbada. Mariana pediu para que dançasse mais uma música com ela, ele aceitou porque ela não sabia receber um não e estava muito eufórica com tudo isso. Foram para a pista de dança e dessa vez tocou uma música mais animada e Ruan Carlos sentiu um alívio.Mas foi por pouco tempo, tocou logo em seguida uma música lenta e ele se viu novamente envolvido nós braços dela. Tinha vontade de não solta-la nunca mais. Ela queria beber mais, mas ele disse com firmeza que não, pagou a conta e a levou carregada para o vagão, ela falava coisas sem nexo, estava bêbada. Ele a levou até o banheiro e abriu o chuveiro frio em cima dela de roupa e tudo. Ela protestou, mas ele nem deu ouvidos, foi buscar uma toalha e pediu para fazerem um café bem forte para ela. Assim que retornou com a toalha, ele a entregou e foi buscar o café enquanto ela se trocava. Mariana estava tão mal que não conseguiu se vestir, retirou a roupa molhada e se enrolou na toalha e ficou sentada na sua cama. Ruan Carlos entrou no quarto e lhe deu o café, ela não queria tomar mas ele insistiu. Viu que ela estava só de toalha, assim que tomou o café, ele a deitou na cama e a cobriu, ela o puxou para perto dela e o abraçou pedindo para ele dormir com ela, para protege-la. Ele ficou atônito e ficou do seu lado, ela dormiu logo e ele arrumou as cobertas e foi para sua cama. Não conseguia dormir com aquela linda mulher deitada tão próximo dele. Ficou estudando a noite toda e vigiando Mariana.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo