Início / Romance / Fugi grávida do meu Marido / Não sinto firmeza no seu convite. Me desculpe.
Não sinto firmeza no seu convite. Me desculpe.

A música exigia que meus quadris trabalhassem sem descanso. Senti a vibração dos tambores subir pelas pernas e dominar minha cintura. Deixei que meu corpo seguisse o ritmo — braços erguidos, mãos desenhando o ar, todo o meu contorno acompanhando a batida. Meus cabelos ondulavam sensualmente a cada giro, espalhando ondas escuras ao meu redor.

Quando a canção de Odar terminou, as palmas explodiram. Alguns assobios se destacaram, mas mantive o rosto profissional, agradecendo com uma leve inclinação de cabeça.

Odar recolheu seu instrumento. Agora era minha vez de dançar só ao som dos músicos. Wagner, sabendo do impacto da minha primeira apresentação, já havia combinado com eles que eu faria os mesmos solos de antes — dois solos seguidos daquela vez.

Respirei fundo. Eu estava ali para dar o meu melhor. Era o que me pagavam para fazer. E eu faria perfeitamente.

Mais tarde, no camarim, eu estava tirando minha bata quando a porta se abriu com brusquidão. Nem me espantei ao ver Bashir do outro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App