Emmy Zack
Alec já havia me puxado para dentro da casa, e eu mal consegui notar os detalhes ao redor. O mundo parecia girar devagar enquanto ele devorava minha boca com urgência. Suas mãos percorriam meu corpo por cima do vestido dourado, como se quisessem memorizar cada curva com toque e pressa.
Paramos por um segundo, os rostos colados, o ar quente entre nossas bocas.
— Eu estava... morto de saudades. — Ele murmurou, os dedos enroscando-se nos meus cabelos com ternura inesperada.
— Alec... — tentei dizer algo, mas ele voltou a me beijar antes que qualquer pensamento se formasse por completo.
— Não diz nada. — ele sussurrou, os lábios tocando os meus de novo — Eu estou enlouquecendo por não te tocar há semanas.
Mordi o lábio, culpada e trêmula.
— Me desculpa... — sussurrei.
Ele não respondeu com palavras — apenas me envolveu mais, as mãos delineando minha cintura, descendo pelas curvas da minha bunda e subindo de volta para acariciar meus seios com adoração. Cada toque era acompanhado