Início / Lobisomem / Foreigners: Lobos entre nós / CAPÍTULO 18 – Luz dos Meus Olhos
CAPÍTULO 18 – Luz dos Meus Olhos

ISAAC FIELDS

sete dias se passaram desde que chegamos a Gron’harver — a cidade esculpida em pedra, construída por mãos colossais, eternamente envolta no sal do mar e na melancolia dos ventos antigos.

Apesar da imponência acolhedora, algo paira sobre nós. Uma tensão invisível causada pelos próximos três dias de lua cheia, constante como o som do mar batendo contra os penhascos.

Estamos todos tentando fingir normalidade.

Zayn afoga seus pensamentos no velho salão de armas, transformando o pó em suor, cada golpe de espada como um grito contido. Alec, por outro lado, se enterrou nos arquivos da biblioteca, virando páginas como quem arranca véus da realidade, buscando respostas para perguntas que nenhum de nós teve coragem de formular.

E Emmy...

Ela se perdeu entre os livros de Alec. Como se a tinta das páginas pudesse apagar os sussurros na mente. Como se o cheiro de pergaminho antigo pudesse sufocar os próprios pensamentos.

Mas ela ainda evita meus olhos.

Não sei se é mágoa. Se é medo. O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App